As entregas

                                                                                                
20:52:182020-08-278:52:23 PM 08/27/2020

                                                                  
                                                    Nesta pasta começarei a contar a história de cada entrega dos livros. Para mim este livro e uma declaração do amor de Deus por nós, e assim Ele mesmo me dizia como, onde, o que escrever e qual a parte do livro estava destinada a cada um.

                                           Não tinha idéia de que seria desta forma , mas quando voltei de Curitiba para Brasília pela segunda vez fui pega de surpresa ao perceber que o meu trabalho ainda não tinha começado. Alguns meses antes tinha vindo como já relatei e imaginei que seriam visitas e que deveria procurar a cada um dos envolvidos naquela mesa, mas não foi assim.

                                        Uma tarde sai para comprar dois livros que deixei em casa, mas gosto de te-los comigo, então fui a livraria Rocha Eterna, e peguei o livro em questão, o outro encomendei porque não tinha na loja. Se aproximava o final de semana e eu sempre me prevenia de uma leitura, não gosto muito de ler na tela do computador, sou meio viciada no papel e também acho a tela muito cansativa pelo excesso de luz.

                                            No caminho decidi passar no Senado e aventurar encontrar alguém, e isso mesmo, uma aventura, ou você tem um conhecido, ou você da uma de valente e vai bater no gabinete onde na maioria das vezes te dizem, NÃO, ele não pode lhe atender.
 
                                           Tem uma outra opção , mas que eu considerei fora de cogitação, você pode parar de R$ 3.000,00 á R$ 30.000,00 para ter acesso as figuras nas quais você elege como seus representantes, pode acreditar, e isso mesmo, me pediram do primeiro ao segundo valor, é claro que respondi a altura. Porém naquele dia enquanto vinha da livraria para casa, decidi passar no Senado.

                                                Ao descer do carro, ouvi a minha voz interna, "Leve o livro", coloquei o livro dentro da bolsa e fui, não entendi, mas era só para levar, estava comigo. Bolsa de mulher é um caso sério, o livro estava invisível e imperceptível.

                                            Cheguei ao Gabinete pedi para falar com o Alvaro Dias, conversamos a respeito do propósito de Deus e estava me despedindo para ir embora quando mais uma vez ouvi a minha voz interior, "deixe o livro para ele, faça uma dedicatória que vou te ditar" fiz tudo como me foi mandado, assim foi a entrega do primeiro livro.

                                                  Senador Alvaro Dias era o contemplado com o presente de Deus. Era um dos escolhidos para o propósito das 12 Fontes.

                                               Além da entrega o Senhor me passou uma palavra, era para o Senador, mas Deus me disse que ele mesmo se reconheceria quando chegasse a ela. Nada falei, porém marquei em um papel a página e o parágrafo que Deus destinara a ele, isso para o caso de me confrontar, saberia o que dizer.

                                                  Assim foi com cada um dos livros.


Maria do Rocio



O Evangelista que escreveu esta obra, tinha um trabalho maravilhoso de salvação de vidas, ele e a esposa viveram para honrar o nome do PAI.



Botão de pagamento

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 31 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
5993

© 2020 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas