As entregas

Comprando os livros


18:00:222020-08-306:00:27 PM 08/30/2020

Após ter entregue os livos do Alvaro Dia e da Senadora Ana Amélia, fui obrigada a fazer uma pausa, não imaginei que seria tão difícil encontrar mais livros aqui em Brasília, encomendei os livros na livraria, mas mesmo assim sai atras de outras livrarias que pudessem ter um ou dois exemplares, mas nada, na verdade em Brasília era muito complicado procurar este tipo de leitura, compram muito dentro do mais procurado, têm medo de se arriscar a títulos que não conheçam. Os livros encomendados levaram em torno de 15 dias para chegar e quando cheguei a livraria já não estavam todos lá, ou seja chameia a atenção para um livro e houve procura, assim tive que pedir uma nova remessa.


Ainda na livraria peguei os livros restantes, peguei o livro que era para mim e ao fazer a encomenda mais um livro me foi pedido  pela espiritualidade, assim pedi os 30 e mais um, desta vez sabia que não seriam só os 12, A voz interior me disse:-
 
- Filha você precisa entregar dois destes livros as palmeiras que já estão em movimento...

- sim, já imaginava que seriam entregues a todos, fontes e palmeiras, assim sendo estou encomendando 30 livros e não só os que precisava imediato, a partir destes farei mais uma remessa de 30 e como vou a Curitiba, os livros que irão ficar lá, pego lá mesmo. 
E assim eu fiz.


Conhecia toda a lista das fontes, mas havia ali mais uma uma incógnita, para quem era o livro que me foi pedido?

Com certeza eu iria saber ate que o mesmo estivesse  na minha mão. o título me dava uma pista, mas eram seis Generais e eu só iria precisar de um livro. 

Continuava nesta trajetória e sempre tentando adiantar alguma comunicação, mas nada me era passado, com muita dificuldade consegui que uma amiga me ajudasse com o Quartel General, ainda não tinha os livros, mas já poderia passar ao General os planos sobre a mesa de Deus.

Consegui marcar o horário depois de uma desistência dele e de me pedir para esperar ou trocar o horário em outra ocasião por que teria compromissos e não poderia me atender. 


Assim, marcada para outro dia estava muito perto de conhecer o General que me levou ao Rio Grande do Sul, digo, que me fez ir, a São Paulo, e a Brasília, mas não tínhamos falado ainda, era muita ansiedade toda vez que me aproximava de uma das fontes para fazer a entrega de Deus.

Jair Bolsonaro ainda me mandava sonoros não, e algumas vezes até fazia algumas grosserias, mesmo no corredor, só por Deus continuei no propósito.

O resto desta história vai ficar para o próximo texto; Mas conheci coronel Ferraz, uma simpatia que desfez qualquer dúvida e me fez avaliar melhor como seria o encontro com o General.


Já ouviram falar de Ego, então o meu é inflado, tive mesmo vontade de dizer Senhor eu abro mão, quero ir pra casa, mas não foi assim, três anos depois ainda sei o que tenho para fazer, sei porque vim e também que tudo foi colocado por Deus, e só a hora certa e que ira me revelar muitas outras coisas. 
O EGO, estrangulo algumas vezes, violento toda vez que tenho que me dirigir a pessoas que não sabem nem o que fazem, mas  são chamadas de autoridade, querem ser tratadas de Vossa Excelência, mesmo sem ter cursado o ensino médio e ter a educação de berço que eu tive, assim me comporto como mamãe exigiria se aqui estivesse,  e como a FILHA AMADA DO SENHOR, esta é a minha autoridade.

 

 

Maria do Rocio 

Botão de pagamento

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 37 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
5996

© 2020 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas