Entregando os livros 3 livro

3º livro 

13:08:122020-09-091:08:16 PM 09/09/2020


                         Esta é uma história bem mais longa, este livro foi entregue numa visita posterior, porem o conteúdo do projeto já estava com o assessor direto do General desde a primeira visita que fiz a ele no Quartel General, como também já relatei, com a ajuda de uma amiga. Todo o desenho da mesa, dos nomes das pessoas que compunham o projeto de Deus foram passados e registrados em uma agenda do Coronel que me atendeu, ou até da agenda do próprio General, com tudo, o General me disse que já tinha ouvido falar do” tal projeto”, o que me deixou pouco a vontade para falar, alguém havia se antecipado e entregue a ele sabe-se lá como, o propósito para aquelas pessoas era bastante complexo e eu tinha realmente feito comentários a pessoas para tentar uma ajuda em acessá-lo.

                        A primeira visita não foi muito promissora pelo fato que emudeci, é difícil falar sobre algo que você não sabe de que forma o General recebeu a informação, normalmente sou uma pessoa muito transparente, não é uma atitude comum no meu dia a dia, calar se algo tenho a falar e muitas vezes a espiritualidade me faz dizer aquilo que eu deixaria de dizer, mas naquele caso, ou naquele dia, a espiritualidade concordou que deveria me calar. Aguardei.

                         Foi marcada outra visita, mas como o General estaria muito ocupado, deixei o livro na portaria do Quartel General, da mesma forma que em outros lugares, alguém do gabinete dele desceu para pegar e deixou na mesa dele, isto ordem clara para mim, nem protocolo, nem terceiros, mas direto a ele. Assim foi feito.

                     Quando fui ter com ele na segunda visita, mencionei o livro e o mesmo foi pegá-lo numa pilha de uns 20 livros e estava na ordem de chegada, assim sabe-se lá quando leria, mas retirou o livro e o levou, sei que sim por que ele próprio me disse que estava lendo, em uma mensagem de texto pelo wattsapp.

                      Livro entregue ainda falei com o General mais duas vezes pessoalmente, uma antes e outra depois de eleito, me disse que teria acesso para lhe falar, mas após as eleições só nos falamos uma vez pessoalmente por que eu fui até ele, com dificuldade para marcar e alguns meses depois, me disse que teria acesso a ele, foi gentil, mas o acesso não é fácil e tudo que consegui foi deixar mensagens no wattsapp que são lidas, mas nem sempre respondidas, Encaminhei pedidos por e-mail para os dois gabinetes e também para o General Heleno, mas a resposta que tive é que o General não poderia me receber, nem o Presidente, nem o General Heleno ou General Braga Neto e nem mesmo as assessorias poderiam me atender, acho que assim fica claro o porque de publicar.

 
                      Tudo tenho registrado, cada uma das mensagens que passei e General Mourão ou Vice-Presidente Antônio Hamilton Martins Mourão é a pessoa que mais recebeu de informação sobre o projeto de Deus para o País.

                  A partir da entrega do livro tive liberdade concedida por ele, para encaminhar material e algumas mensagens espirituais que eram direcionadas a ele, algumas para o Jair também foram dadas ao General Mourão por não ter acesso ao Presidente.
                  Na última visita após as eleições quando fui ao gabinete da Vice-Presidência, levei em mãos para ser entregue ao General Heleno um dos livros a entregar a uma das palmeiras.

                    Assim relato aqui a entrega de um livro ao General Mourão em 2017 e outro livro entregue ao General Heleno já no mês de abril de 2019.

                    Como todos os demais livros vieram com uma mensagem direta a eles e cada livro eu recebia o título dado a pessoa que o recebeu, assim General Mourão foi chamado de O ARREMATADOR, e o General Heleno foi considerado O INTERPRETE, ele era quem deveria esclarecer para mim, sonhos relevantes do propósito e que eu não poderia ter entendimento por não conhecer praticamente nada em relação as Forças Armadas.

                   Gostaria que ele me ajudasse a desvendar um grande segredo para mim, sobre a morte do Presidente, sim eu vi isso em sonho, ou talvez o atentado, porque vi só um buraco no paletó, ou farda e tinha sangue, mas o resto do sonho é que revelaria isto, General Heleno apenas passava por mim, indo e vindo de um longo corredor e tanto na ida como na volta me disse, para de chorar, o Presidente não está morto, olhe do outro lado, é você, e você não esta morta; Isso me causou ainda mais choro porque agora eu estava na outra lápide branca, parecia de mármore e assim como na mesa estávamos um de frente para o outro.

                  Este sonho não acabou ai, mas para ter a revelação dele teríamos que saber detalhes que só poderiam ser revelados aos Generais, para ninguém mais. Pode ser uma revelação para entendimento exclusivamente deles e pelos detalhes de ter visto as lapides do General Figueiredo, General Medici, General Geisel e Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, que também entendi gostava de Chaplin (Charles Chaplin) e andava dançando nos corredores de cartola e bengala. Isto como curiosidade ou e só para os Generais.

                 A partir de sonhos, que foram muitos,  passei a ler o  material disponível sobre o Presidente Castelo Branco para entender melhor o que estava recebendo para entregar, muita coincidência ou não acabei no programa de governo do falecido candidato Eduardo Campos, também acessei o partido que não quis me fornecer maiores informações, mas que está diretamente ligado a este propósito na figura de um deputado.

                   Bem fui muito além dos livros, mas a figura principal nesta 3ª entrega e o General Mourão, hoje Vice-Presidente da República e um escolhido de Deus para salvar este povo, General Heleno por consequência da visita ao Vice, e o resto porque me entusiasmei com os sonhos, acho que terei que criar mais uma categoria.

                      Assim foi mais um relato para avaliação de todos vocês.


                 
                Esta semana Deus me entregou outra forma de fazer chegar aos interessados toda a revelação para o projeto e também para que eu possa executar a minha parte no propósito de Deus independente do Governo.

                Aguardem notícias.
                São promissoras.


Maria do Rocio


Ver outros relatos sobre General Mourão em Profecia e Propósitos.

 

Botão de pagamento

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 18 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
5984

© 2020 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas