o livro 4

O 4º livro

23:51:122020-09-1511:51:17 PM 09/15/2020

 

                        O livro número quatro recebeu o nome de José o Governador do Faraó, a entrega deste livro era muito importante ele representaria o povo, as pessoas que precisam receber o pão, o leite o ovo, a cesta básica, ele é que alimentaria a população e ligado ao projeto das igrejas este escolhido de Deus alimentaria muitos povos, dentre eles a mãe África.

                       Quando os aviões grandes chegaram e foram levados para Anápolis, eu pensei que ironia, Deus está mandando os equipamentos e os escolhidos estão mudando o propósito. Muitas vezes vi as coisas se movendo como se fosse o projeto Brasil Novo, mas no final tudo se desfazia e nada sobrava que lembrasse os planos que Deus me dera.

                       Hoje foi um dia que vi se desmontar completamente estes planos de Deus, não quiseram ter trabalho, então é melhor deixar pra lá, quem sabe todos morrem de fome enquanto pastores enchem as suas burras de dinheiro para gastar lá fora, o que deveria estar sendo executado por este Governador Geral, que por acaso é um Governador, estamos falando de Ronaldo Caiado, o José de Deus, fica provavelmente para o próximo governo se o povo conseguir as mudanças necessária para isto.

                       Os planos de Deus para as igrejas e seus "anjos," também vai ficar para um tempo onde haja consciência para mover o que é preciso. Laodiceia será reprovada, os pastores são lobos em pele de cordeiro influenciando dentro das decisões da República Federativa do Brasil, não sei outra maneira de nomear isto que não seja corrupção.

                       Dentre os escolhidos como Palmeiras para este ministério estava Magno Malta, ele representaria os propósitos para as igrejas. Outro nome que também era Palmeira de José é um nome do Paraná, uma pessoa que conseguiu no governo que trabalhou criar atividades dentro das cadeias e mais do que isto garantiu o pão a todos os paranaenses sendo exemplo para o País, é claro que os governos mudam e deram um jeito de desmontar os três projetos dele que foram referência, mas estes dois também não vieram buscar os livros.

                        Ainda no ministério deste Governador Geral estava o nome de Eduardo Bolsonaro, que também não pegou o livro , seria o responsável por uma situação que para o atual Governo representaria uma grande faxina, um dos livros que ficou comigo e que ainda é Palmeira do Ronaldo Caiado eu entregaria ao atual representante, ou seja o ministro em exercício, isto com a devida autorização de Deus.

                     Um País rico como o Brasil só precisava de homens que tivessem caráter para não voltar atrás que tivesse disposição para estudar todas as opções disponíveis que sem dúvida daria certo as decisões para garantir o bem estar do povo brasileiro.

                        A decisão do Congresso ainda não saiu, ainda irão votar, mas se a votação for favorável as igrejas, vou escrever uma página inteira para demostrar o tamanho do erro que estão cometendo contra a população, para favorecer uma classe mais política do que políticos.

                        Comparo pastores aos Deputados, comem com o dinheiro do povo, andam de carrões e quem paga é o povo, ou seja ajuda moradia, paletó, cueca, saúde, bolsa das madames, sapatos, salão, tudo isso sai do bolso do povo que não terá isenção de impostos.

                         Acho-o um grande administrador Governador Caiado e sei que a escolha de Deus era exatamente porque você saberia fazer a distinção entre o que é, e o que não é bom para este povo.

                         O sonho que Deus me deu sobre José, tinham três Hércules, lotados de comida e nós chorávamos enquanto tudo aquilo era descarregado em território Africano, General Mourão, General Heleno, Magno Malta  e a seu convite eu também, estávamos todos emocionados, como em alguns meses de Governo podíamos fazer tanto a ponto de poder dar aquela ajuda humanitária, mais de dez milicos (soldados do exército) cuidaram de toda a logística, e a África agradeceu, mas este é outro sonho e deixo para outro dia.       

                         Antes de terminar este relato gostaria de lhe dizer que fui muito mal recebida a primeira vez pela sua secretária, sim, tive que ir uma segunda vez, você estava no Gabinete, mas almoçando e eu disse que não precisava lhe falar, contanto que estivesse ali e recebesse o livro era suficiente.  Vou continuar para o povo não achar que todos são iguais, Ronaldo Caiado estava almoçando dentro do Gabinete dele para terminar algo que era importante para a sessão daquela quarta feira, assim sai com uma boa impressão do então Senador e apaguei a má educação da secretária que sequer tirou os olhos da revista para me dizer que o Senador não se encontrava no prédio. Fica como advertência, escolha bem as pessoas para o atendimento ao público.

                         Ainda falando de você Governador Caiado, recebi também algumas propostas de suborno que variaram de R$ 18.000,00 no máximo e R$ 3.600,00 no mínimo para que me levassem até o Governador, nomes eu só daria se tivesse certeza que o País está pronto para punir os infratores e não acabasse por ser perseguida que é o que ocorre hoje.

                         Como veem Deus sempre faz isso comigo, muitas vezes me leva a igrejas e depois diz, “era só isto que precisava ver, se não pode mudar, não se junte a eles”.

                         Queria dizer isso para alguns amigos muito queridos, mas tenho medo de fazendo-o vá me decepcionar e descobrir que é tudo farinha do mesmo saco.

                         Assim termino este relato, quem puder, ou se puder e se quiser e, sem pagar nada, passe isto ao Governador de Goiás, o planos de Deus para ele podem ser aplicados dentro do Estado com o mesmo resultado e um crescimento tanto do Estado quanto do Estadista.

                         São 11 Planos desenhados para este que será um grande ministério.



Maria do Rocio   

Botão de pagamento

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
5985

© 2020 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas