o sexto livro

6º Livro

08:04:312020-09-248:04:36 AM 09/24/2020







Decidi agora pela manhã terminar a sequência dos militares e assim o sexto livro foi entregue na Marinha do Brasil a um General ou Almirante responsável pelo comando desta Força.

Não tive nenhum trabalho, o livro foi entregue no gabinete do mesmo que como me disse em resposta a visita, “O Almirante não se encontra a bordo, mas eu vou deixar o livro na mesa dele”, achei interessante o termo, ao sair o marinheiro que me recebeu perguntou se estava tudo certo, se havia completado minha missão ali, quando fui responder que sim o Senhor me disse: –

"Não filha, pegue outro livro e entregue a pessoa que te atendeu no balcão lá na frente, a Marinha terá grande expressão na libertação do teu País e isto vai envolver tanto o Almirante como os seus comandados, a pessoa com quem falou tem um coração voltado para Deus e terá uma posição de muita relevância neste conjunto; e responsabilidade deles a segurança sobre transportes marítimos, você já recebeu este projeto, lembre apenas de que nada pode faltar." 

Voltei ao balcão e falei com a pessoa, que não me recordo se era um cabo ou se era um tenente, falei com ele me justificando, não tenho outro livro para te entregar neste momento e terei que aguardar a nova remessa chegar em 5 ou 7 dias, então virei traze-lo para você, foi esta a ordem que recebi, você por favor coloca seu nome, dia que estará aqui e se possível um telefone para que eu possa confirmar a entrega.

Ele foi gentil, escreveu o que eu precisava em um papel e na data combinada voltei para que ele recebesse o seu presente de Deus.

Saindo dali fui cumprir com outro compromisso que também já tinha sido agendado, era muito próximo do Natal e Ano Novo e algumas pessoas já tinham saído para as festas de final de ano, mesmo assim fui ao Supremo Tribunal Militar para fazer a entrega do livro ao General Otton Benzi, este me tinha sido dado o nome General Benzi, Não sei se esta correto o nome, mas esta foi a entrega mais estranha que fiz.

Acho que todos os funcionários ali eram petistas, falo ali no prédio, no gabinete do General fui bem recebida e atendida por um dos assessores que me chamou bastante a atenção, o moço com certeza tem mais de dois metros de altura, foi gentil e me garantiu que o General Benzi receberia a encomenda o mais rápido possível, me assegurou que mesmo sendo final de ano ele tinha como passar o livro ao General.

A questão que me referi sobre o PT, foi que neste prédio eu literalmente fui criticada, expressaram sem a menor educação a opinião deles sobre o que eu estava fazendo, risos tomaram conta de toda a sala e uma das mulheres, mais ousadas disse entre risos,- será que Deus concerta o Brasil, porque se preocuparia com ele. Saí de lá muito chocada ao ver que o mundo realmente esta cada dia pior, as pessoas não respeitam e não têm mais temor a Deus, me veio uma tristeza que não poderia estar em mim, era final de ano, todos estavam se preparando para as festividades e tudo o que eu queria era cumprir com o que viera fazer e não para ser humilhada, o pensamento e os risos me acompanharam por alguns dias ainda, não foi nada agradável ter me deparado com pessoa como estas dentro de um Tribunal militar, e Supremo Tribunal Militar, penso que lá se decidiu muitas vidas, deveriam pelo menos passar as pessoas que lá entram uma tranquilidade e respeito pelo serviço que estão fazendo, mas eram pessoas do protocolo, da portaria ou seja da entrada do prédio.

Ficou gravado, eu era uma idiota em pensar que ali naquele prédio haveria justiça para alguém.

Ao sair ainda magoada e antes de entrar na caminhonete, me reservei um tempo e liguei para a amiga, não falei para ela dos insultos, mas apenas que havia entregue mais um livro e que ainda pretendia entregar o do General Heleno naquele dia, o que não aconteceu, General Heleno recebeu o livro em abril de 2019 das mãos do General Mourão, quando fui ao gabinete dele, mas era para ter sido entregue neste dia.

Estes atrasos e que mais me incomodavam.

Este General que recebeu o livro teria uma missão junto ao Supremo Tribunal Federal como uma das palmeiras que comporiam um tribunal misto para decidir o destino da Nação. que chegam no início do ano.



Metade da tarefa concluída e eu já aguardando para entregar o próximo, ainda tinha 3 livros e depois teria que esperar por nova remessa que já tinha pedido a loja. Na verdade pedira mais, só que alguns dos livros da encomenda foram vendidos dentro da loja para terceiros e assim tive que pedir novamente para poder terminar. Desta vez fiz o pedido de 30 livros que chegam no início do ano.




Maria do Rocio

Botão de pagamento

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 24 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
5988

© 2020 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas