Oitavo livro

O livro número 8

09:10:242020-10-069:10:29 AM 10/06/2020






Este livro vai dar o que falar, foi uma entrega muito interessante por ter sido literalmente providenciado por Deus o encontro com esta pessoa.

Já tinha ido ao supremo Tribunal Federal várias vezes, cheguei muito próximo dele, mas a dificuldade para acessá-lo era muito grande.

Estou falando de Gilmar Mendes, não se assustem, é isso mesmo, Deus colocou nesta mesa pessoas totalmente diferentes.
O encontro foi  em um momento de cuidados com a minha vida, saúde e até uma parte de estética.

Marquei uma consulta com a dermatologista, fiz a consulta, a aplicação e ao sair, enquanto passava o cartão para fazer o pagamento da consulta, ouvi um vozeirão atrás de mim e reconheci a voz dele na mesma hora, o que também me assustou foi ver o tamanho do Juiz, só o tinha visto de longe e pelos vídeos e não dei conta que ele era um homem muito alto, me assustei, mas ai estava a providência Divina, passei meses tentando falar com ele para entregar o livro e repentinamente ele aparece me dando a chance de falar pessoalmente, sem todo o protocolo que seria encontra-lo no tribunal.

Desta forma Gilmar mendes recebeu o oitavo livro como fonte na mesa de Deus.

Muitas pessoas disseram que eu estava enganada, que não era possível Deus escolher este Juiz para participar dos seus propósitos, cheguei a justificar o fato que eu só entregava os livros, as escolhas não eram minhas, além disso eu tinha ele como uma pessoa muito inteligente e me veio algumas coisas que ele havia declarado tempos antes, mas neste momento o povo estava querendo linchá-lo.

O pastor da igreja que estava frequentando foi uma das  pessoas que me disse, “ acho que Gilmar Mendes não é escolha de Deus”, contestei, passei a analisar as circunstâncias e este foi o período que mais molhei algodãozinho, mas Deus quis que eu o encontra-se de uma maneira bem simples e totalmente fora da minha insistência em ir atrás para entregar o livro.

Dentro do judiciário ainda tenho mais dois nomes e os dois serão contestados por vocês, um deles e Sergio Moro que foi afastado pelo Presidente o que me deixou muito triste porque já sei onde isso vai dar, mas no momento que ele foi afastado voltei a Deus para saber o que estava acontecendo, as pessoas o estavam condenando e eu o admirava pelo trabalho feito junto a todo o processo da Lava Jato.

Entendendo que muita água ainda vai passar por debaixo da ponte, Deus me mostrou vários nomes que ainda estarão no projeto de Deus, me senti até aliviada por ter sido excluída pelo grupo também.

Sergio Moro ainda surpreenderá a todos com o seu caráter, bom senso e muita vontade de ser um combatente a corrupção neste País.

O outro nome também irá causar discussões, trata-se do Ministro Dias Toffoli, este também tive que fazer a pergunta várias vezes, foi um período que ele também estava sendo malhado como Judas pelo povo, a resposta que tive foi “eu o estou colocando num leito hospitalar para que possa compreender o que quero da vida dele.”

Assim foram entregues mais dois livros a mais duas palmeiras e a oitava fonte na mesa de Deus.

Quanto ao comentário que fiz sobre o pastor, foi necessário me afastar por um tempo da igreja porque ele se considerava cheio da razão porem Deus me dizia siga só o que está recebendo em seu tempo de comunhão com Deus. Este pastor recebeu o livro de Deus e é uma das palmeiras do brigadeiro por ser um Coronel da aeronáutica. Não estou contando quantas palmeiras já tenho descrito, mas no final coloco a relação completa dos livros entregues.

Esta animosidade eu senti desde que falei que o Jair Bolsonaro seria o Presidente, muitas pessoas criticaram, outras apoiavam, mas cada um seja fonte ou palmeira recebeu alguma crítica negativa, até mesmo amigos próximos torciam o nariz quando eu falava que “ele” recebera o livro.

Estou feliz por não ter ouvido ninguém, mesmo estando sozinha em todas as decisões sei que e de Deus o trabalho e ELE e o meu Patrão.

Quando os livros forem publicados muitas dúvidas serão esclarecidas.

Faltam três livros para relatar, porém um deles ainda não foi entregue. Acredito que seja o único a estar me impedindo de concluir o meu propósito com Deus.

Nos próximos dias estarei tentando me aproximar desta pessoa e mais uma vez a opinião das pessoas a respeito dele não me interessam, o objetivo precisa ser alcançado e o Senhor disse-me “ você é o anjo da guarda dele até que tudo isso termine.”





Maria do Rocio

Botão de pagamento

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
5986

© 2020 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas