Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Oitavo livro

O livro número 8

09:10:242020-10-069:10:29 AM 10/06/2020






Este livro vai dar o que falar, foi uma entrega muito interessante por ter sido literalmente providenciado por Deus o encontro com esta pessoa.

Já tinha ido ao Supremo Tribunal Federal várias vezes, cheguei muito próximo dele, mas a dificuldade para acessá-lo era muito grande.

Estou falando de Gilmar Mendes, não se assustem, é isso mesmo, Deus colocou nesta mesa pessoas totalmente diferentes.
O encontro foi  em um momento de cuidados com a minha vida, saúde e até uma parte de estética.

Marquei uma consulta com a dermatologista, fiz a consulta, a aplicação e ao sair, enquanto passava o cartão para fazer o pagamento da consulta, ouvi um vozeirão atrás de mim e reconheci a voz dele na mesma hora, o que também me assustou foi ver o tamanho do Juiz, só o tinha visto de longe e pelos vídeos e não dei conta que ele era um homem muito alto, me assustei, mas ai estava a providência Divina, passei meses tentando falar com ele para entregar o livro e repentinamente ele aparece me dando a chance de falar pessoalmente, sem todo o protocolo que seria encontra-lo no tribunal.

Desta forma Gilmar mendes recebeu o oitavo livro como fonte na mesa de Deus.

Muitas pessoas disseram que eu estava enganada, que não era possível Deus escolher este Juiz para participar dos seus propósitos, cheguei a justificar o fato que eu só entregava os livros, as escolhas não eram minhas, além disso eu tinha ele como uma pessoa muito inteligente e me veio algumas coisas que ele havia declarado tempos antes, mas neste momento o povo estava querendo linchá-lo.

O pastor da igreja que estava frequentando foi uma das  pessoas que me disse, “ acho que Gilmar Mendes não é escolha de Deus”, contestei, passei a analisar as circunstâncias e este foi o período que mais molhei algodãozinho, mas Deus quis que eu o encontra-se de uma maneira bem simples e totalmente fora da minha insistência em ir atrás para entregar o livro.

Quanto ao comentário que fiz sobre o pastor, foi necessário me afastar por um tempo da igreja porque ele se considerava cheio da razão porem Deus me dizia siga só o que está recebendo em seu tempo de comunhão com Deus. 

Esta animosidade eu senti desde que falei que o Jair Bolsonaro seria o Presidente, muitas pessoas criticaram, outras apoiavam, mas cada um seja fonte ou palmeira fez alguma crítica negativa, até mesmo amigos próximos torciam o nariz quando eu falava que “ele” recebera o livro.

Estou feliz por não ter ouvido ninguém, mesmo estando sozinha em todas as decisões sei que e de Deus o trabalho e ELE e o meu Patrão.

Faltam três livros para relatar, porém um deles ainda não foi entregue. Acredito que seja o único a estar me impedindo de concluir o meu propósito com Deus.

Nos próximos dias estarei tentando me aproximar desta pessoa e mais uma vez a opinião das pessoas a respeito dele não me interessam, o objetivo precisa ser alcançado e o Senhor disse-me “ você é o anjo da guarda dele até que tudo isso termine.”





Maria do Rocio

Botão de pagamento

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

                                                                                               

 

 

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
7549

© 2021 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas