Novidades chegando!

Ainda em preparativos, mas já na empolgação de voltar ao trabalho!

Muita luta depois podemos vislumbrar um novo caminho que irá nos devolver a esperança em dias melhores.

Enquanto nos preparamos para voltar, aguardamos por resoluções que irão nos levar a resultados melhores e com a vitória nos objetivos por nos tão desejados.

O BRASIL NOVO e a meta a ser alcançada e isso e possível com dedicação, com trabalho e muito amor pelo ser humano, pela vida que todos os dias luta por um País melhor.

Isto me faz lembrar da primeira, primeira dama de Brasília, Sarah Kubitschek, uma mulher que lutou por vidas, por pessoas, que tinha um grande amor pelo ser humano, assim a vejo em todos os recortes sobre o seu desempenho nesta cidade, pelas tantas obras que deixou e que marcaram sua presença neste Brasil, e por assim ser, será reservada uma SALA ( nome dado aos projetos ) para homenagear o seu nome,  entre outras de igual valor. SALA SARAH KUBITSCHEK, parte do Projeto Mulheres Projeto de Deus.

Este projeto e de Deus, a mim coube somente transmiti-lo a pessoas que devem se comprometer com o propósito para as suas vidas e para criar um mundo melhor para os nossos descendentes, mas não e só isso, pensemos no futuro dos nossos filhos e netos, porém o trabalho precisa começar hoje, as pessoas precisam ter hoje uma vida melhor, para poder proporcionar o melhor para as futuras gerações.

Com toda a certeza algumas substituições terão que ser feitas, nem todos se entregaram ao compromisso como era requerido, alguns simplesmente ignoraram o que viram e deixaram que outros sem compromissos com o objetivo maior os fizessem mudar de rumo e acabaram por tornar mais difícil o retorno e também contribuíram para uma grande perda de tempo, tempo este que sem dúvidas iremos recuperar.

A falta de responsabilidade com a vida será cobrada de cada um, e os atos que fizeram desta irresponsabilidade a tragédia para muitas famílias, terá a sua dívida e esta cobrada pelas Leis, tanto dos homens , como as Leis Divinas.

Para cada um a sua responsabilidade, eu acredito que alguns farão o discurso da " mea máxima culpa", gostaria de escrever este discurso para aqueles que aprendi a respeitar e que foram envolvidos em uma trama, mas sei que virão, quando o caráter é reto, o ego sucumbe, permitindo uma correção do caminho.

A partir das novas diretrizes iremos em busca de recuperar o tempo que foi perdido, os valores que foram insensatamente perdidos e só teremos para chorar as vidas que infelizmente não temos como recuperar, mas que nos sirva de exemplo para muitas gerações futuras, quando EGOS EXACERBADOS se colocam um de frente para o outro, o resultado será ambos em dívida com a sociedade.

Vamos nos alinhar e buscar as soluções para o que se perdeu e nos colocar novamente no caminho que nos foi dado, que venham todos os que estiverem dentro do propósito maior que é SALVAR O BRASIL.


Botão de pagamento Livro

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

    

 

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 29 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
22549

© 2022 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas