Carta ao Presidente!

PRESIDENTE!   Já consegue ouvir Deus,                           AS FORÇAS ARMADAS
                                                                                      IRÃO NOS DEFENDER?
                                                                                        DO QUE? DE QUEM ?
A cesta Básica vai                        
ficar acessível para
tosos os brasileiros?                                                         

                                                                                               Os bancos ou os banqueiros
                                                                      vão parar de nos roubar?

Exercito assume?
                                                                                                                    foi isto que autorizamos?                                                                               

                                                  Reforma administrativa vai começar?

 

 

O povo foi as ruas para ?

Se fomos as ruas para mudar este País, todas estas e muitas outras coisas terão que ser revistas, não tivemos reforma fiscal, nem política, nem mesmo a administrativa, os salários do alto escalão do governo continuam sendo a prioridade, os gastos do governo com estes políticos precisam ser cortados, a prisão em segunda instância ainda é prioridade, já se foram quase dois anos de governo, o terceiro já está chegando na metade e tudo que vemos discutir é sobre 2022!
Deus lhe deu um propósito que ainda não começou a ser cumprido!
O País rico e auto sustentável continua fazendo seu povo passar fome, continua expondo pessoas a formas decadentes, a humilhação pública, continuamos pagando caro por tudo que se, observado os planos de Deus estariam sendo sanados para todo sempre.
Estamos ainda pedindo por correções no sistema penal, bandidos têm mais direitos que cidadãos honrados, pais de famílias que só tem sido humilhados, crianças ainda choram de fome, no País onde políticos gastam de 23 À 50 mil por um jantar, pais de família que tinham seus empregos, hoje choram por não poder dar uma refeição digna a seus filhos, passaria a noite escrevendo tudo o que está acontecendo, mas quero mudar o rumo desta conversa.
A autorização de ontem dia do Trabalho, não se fazia necessária, recebeu uma profecia e ela se cumpriu na sua vida, está na cadeira do mandatário da Nação, o que esta lhe faltando para agir como tal? As pessoas que estão a sua volta não estão cumprindo com o trabalho deles?
Vou entender pela profecia que te entreguei, SERÁ O PRESIDENTE DESTE PAÍS EM 2018, isso recebi em 2014 e te entreguei em 2015, o resto da profecia continua comigo, não fez questão de ouvir, mas vou entender que a partir do dia que te foi dado o desígnio de Deus e que se concretizou nas urnas, te era dada a AUTORIDADE PARA GOVERNAR, Deus não disse se o Congresso deixar, nem se o STF consentir, mas que era o Presidente e que iria comandar toda a Nação, até mesmo as Forças Armadas.
No projeto original de Deus todos estariam envolvidos para refazer um País completamente destruído por desmandos e governos sem autoridade onde cada um se apropriava do que bem entendia.

Quando assumiu em 01/01/2019 tudo o que antes era admitido passaria pelo crivo das três casas para que se começasse as reformas.
No projeto que me foi dado, há representantes dos três poderes para ajudá-lo a tomar as resoluções cabíveis e só então com os objetivos em mãos as reformas tão necessárias seriam colocadas em prática, infelizmente não é o que vemos, o mandatário da Nação pede ao povo para ir as ruas, gesto que eu pelo menos já fazia desde 2014, muitas vezes fomos pedir reformas, porém hoje o Presidente vai ao povo para pedir? O que pede Presidente? O Art. 1º da Constituição atribui este direito ao povo, ao Presidente isto é prerrogativa desde que assumiu com a maioria dos votos.
O Brasil está quebrado? Há solução, os políticos corruptos, também há solução e caminhávamos nesta direção, as melhorias para a governabilidade já estavam sendo encaminhadas e é o que cabe ao Executivo, ou seja a VOCÊ.

Espero que um dia tome conhecimento do que te foi dado e que neste dia saiba que tudo poderia ter sido muito diferente, que todo este desgaste e esta insegurança,  que o faz pedir povo nas ruas, para medir sua popularidade e poder avaliar se vai ou não ser o próximo Presidente, espero que venha a sua memória que eu estive ai, no seu cercadinho, que tive que segurá-lo pela lapela para lhe dizer o que viria até 2040 e que também lhe mostrei o plano que estava desenhado para não haver má interpretação.

Está na trilha errada, E TUA A AUTORIDADE  E VEM DO POVO, se o povo decidir exigir que o Exercito assuma poderá até passar por cima da PRESIDÊNCIA, VOCÊ FOI ESCOLHIDO POR Deus e o povo carimbou, mas este povo é quem tem a autoridade maior, de você tudo será cobrado pelo povo e por Deus, por este motivo só posso te dizer que GOVERNE!
COMANDE A NAÇÃO! isto te foi dado. 

Sendo Patriota, tudo verde e amarelo.                                                                                                                 



A Profeta!

Botão de pagamento Livro

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

    

 

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 50 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
21701

© 2021 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas