E ai vamos nós!

Essa e a frase do dia, AI VAMOS NOS! de novo, O povo não quer a profecia, mas Deus está fazendo, nada será como antes, terão que acatar algumas ordens dadas pelo Criador.

Ao que parece, quanto mais se movem, menos conseguem atingir os resultados esperados por eles, tudo esta se modificando e como me foi dito, SÓ OBSERVEM, teremos muitas mudanças que no final das contas reverterá em favor do País e contra as decisões de quem quer que seja. E claro que seria muito melhor se tivessem dentro da profecia, já estaríamos bem mais a frente na retomada para o crescimento, ainda insistem em erros que terão que abandonar, não haverá possibilidade de acordos entre as partes. Por mais que tentem a velha forma vai ser liquidada, só sinto que isto trouxe e ainda vai trazer transtornos na administração, não sinto pelas perdas de políticos e governantes, mas pelo desgaste que estão causando a Nação e ao povo.


Hoje quem disser que manda, não tem consciência do que realmente e ser o mandatário. Se antes estavam nas mãos de alguns políticos, hoje estão a mercê de grupos de domínio,  nas mãos de latifundiários, bancos e outros interessados só no capital, isso muda, a perda de centavos irá fazer diferença dentro do Governo se este não adotar as determinações para a nova DEMOCRACIA. Ontem falei sobre ela, volto a palavra para dizer que, ou reavaliam os atos, estudando esta democracia, ou sucumbirão, e graças a Deus o Brasil ganhará com isto.

O STF, tão criticado pode ser o único que entendeu a mesa que recebeu, sim o STF também tem Fontes e Palmeiras, e me pareceu que o entendimento deles foi mais próximo do que diz a profecia. Estou atenta a todos os passos, em todos os âmbitos e assim vejo que este grupo, embora o povo chame de traidor, eu digo são mais coerentes com a liberdade do País. Afora com todas as discussões, perseguições que parecem descabidas, eles forçam situações que culminarão com uma grande reforma. Eles retém nas mãos 6 livros entre Fonte e Palmeiras, pasmem, os seis caminham para uma Nação liberta. Isso mesmo usei a palavra correta, o Brasil será liberto. COMO?
Pelos conflitos causados nos disque me disse das redes sociais.

Aqui fora acompanho e me divirto com vitórias e derrotas do Governo, da Câmara e do Senado, sem esquecer o terceiro e o quarto PODER. Se recusam a me ouvir, mas o SOBERANO é que está fazendo. 

Deus vai vencer esta luta para o bem da humanidade; E quem interferir neste jogo só vai perder, tanto em poder, como na sua imagem pessoal. Cada decisão esta se encaixando mais e mais na profecia, eles não conseguem ver, algumas atitudes são tomadas de maneira impensada e o que elas geram é o resultado que Deus quer para todos nós.

Deus é BOM, infinitamente BOM e não vai ser alguns evangélicos intolerantes ou intoleráveis que irão definir a situação toda.

Vamos correr porque muitas novidades ainda estão por vir. Não vou me surpreender com nada, pois sou induzida a pensar dentro da PROFECIA, com a atual DEMOCRACIA e com os atos mirabolantes de todos os envolvidos. Atos estes, que resultarão no que foi proposto.

Poderia explanar aqui o que durante a última semana de trabalhos mostrou e como isso culmina com as decisões...

Espero que os Comandos Militares do País estejam seguindo estes atos, e mais ainda espero que percebam que a mesa que Deus desenhou e me entregou em 2015, é a solução do Brasil.

Um ótimo final de domingo a todos! 


Botão de pagamento Livro

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

    

 

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 11 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
22535

© 2022 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas