A PROFECIA PARA O PRESIDENTE PARTE 1

A PROFECIA PARA O PRESIDENTE PARTE 1

13:40:482020-08-141:40:53 PM 08/14/2020

 

                         O que Deus entregou, o que são as doze fontes? O que são as 70 palmeiras, não vamos falar de Bíblia mas sim da mesa que foi por ELE montada para que mudanças radicais se fizesse no País, não foi dito façam mais do mesmo e de acordo com o entendimento de vocês, mas foi passado um programa completo de mudanças para alterar principalmente o regime de governo hoje em execução.

                         Vamos falar das Fontes-
                    Quem são elas? Porque Deus elegeu estas 12 pessoas? Qual e a finalidade das 70 palmeiras que também foram chamadas por Deus?
                         Porque veio através de uma profecia e qual o motivo de ser apresentada como foi.


Voltemos a história original do sonho de Deus.



                        Já falei que tudo me foi dado em sessenta dias de sonhos, dormindo ou acordada, tudo que vinha era para um dos 12, as vezes cheguei a ficar confusa, a quem cabia aqueles planos, mas era o tempo de apresentar como dúvida e me era dada a resposta.

                        Temos na mesa dos 12, o Presidente, só vou citar ele neste momento, vamos colocar aqui o REI DAVI...
                        A Profecia diz que Jair Bolsonaro seria eleito Presidente da República em 2018, isso me foi dado em outubro de 2014.
                  Em 2015, vim a Brasília e fui procurar o então deputado. Este não me recebeu, mas precisava passar a um dos escolhidos o plano de Deus.

                   Quem me recebeu foi o Senador Alvaro Dias, foi uma batalha, vim para ficar dois dias, mas o Senador estava a caminho de Fortaleza, corri até o aeroporto, mas não o encontrei, voltei para o carro frustrada e então o Marcelo me disse, falei com ele, dei o teu telefone, vamos esperar, se não ligar voltamos a Curitiba e retornamos a Brasília na próxima semana, mas tentaremos marcar antes de vir. Com Deus não é assim, ELE diz vai e eu vou.

                         Voltamos para o hotel e o Senador ligou, disse que estaria em Brasília na terça feira, espere que falamos.


                       Na terça feira encontrei o Senador, falei do plano de Deus a ele, exatamente como estão os dois mapas no site, ele riu, me falou muita coisa, também riu quando eu disse que o Bolsonaro deveria ser o pupilo dele até 2018, que havia muita coisa a aprender dele como administrador, e até como se comportar e se vestir, mais uma vez o Senador riu, falei qual era a função dele entre os doze, falei que já deveria se preparar porque o País teria que ser tomado meio a força pelos militares, nesse momento ele disse, -difícil, as Forças Armadas foram sucateadas nos últimos Governos e os atuais comandos são aliados a este Governo.
Isso para mim na época não significava nada, lembro de ter pedido um papel ao Senador onde rabisquei dois Países, um destruído e outro em construção de onde sairia o novo Brasil.

                    Após esta conversa ainda tentei encontrar com outros nomes dos 12 que tinha, não foi desta vez, mas as informações do Senador foram esmiuçadas para mim pela espiritualidade que me disse, os planos estão com você, te foram entregues e você irá entrega-los a cada um.

                Não se apavore com nada, não tente entender o pensamento deles, você tem o que eles precisam para consertar o  Jardim do Eden, assim foi referido o Brasil.

                    Volte para casa, te mostrarei a hora de voltar a Brasília.

                   Voltei a Curitiba e ao chegar já tinha me sido indicado ir ao Rio Grande do Sul, passei uma semana em casa e partimos novamente agora no sentido sul, era lá que deveria encontrar uma pessoa que poderia me ajudar a chegar a um General de Exército, escolhido de Deus. Já sabia quem era ele, pois me propus a ajudar na ocasião do meu pedido, mas era figurinha 10 do Zequinha, só o Paraná vai saber do que estou falando, Zequinha era o nosso bom de nota, dificílimo encontra-lo, perdi tempo, viagem e algum dinheiro, além disso a pessoa nada fez pra me ajudar e só queria saber o que era o projeto.

                  Disse que iria tentar me ajudar falando com o Dr. Ribas, não esperei e antes de ir para a cama dormir, abri o notebook  para ver e-mails e lá estava o chamado mais claro que poderia receber, vai a Brasília, leve dinheiro, tanto em dinheiro, e o que vai precisar, vai procurar o General que estava no Rio Grande do Sul, quando você o procurou, mas te deram a informação de que não estava ali, interesses outros o tinham escondido.

              O moço era mais escorregadio que bagre, quando pensava que o tinha pego ele já estava bem longe, mas vamos continuar a história. Havia um propósito de Deus em tudo isso, andei quatro Estados do País para encontra-lo, era uma pessoa muito importante no propósito de Deus, era mostrado para mim como um General cinco estrelas, me disseram que não, que não existia mais este general, as estrelas terminavam em quatro. Fui a São Paulo, na manifestação, fui ao Rio, fui ao Rio Grande do Sul e agora voltava a Brasília porque ele tinha sido nomeado para um cargo dentro do QG, famoso Forte Apache, outra canseira, mas aqui estava eu e Deus dizia este é o destino final, vai ficar e terminar o trabalho, mas tinha nomes no Paraná que deveriam ser contatados.

                  Assim que cheguei estava certa a visita ao General e depois ao Jair, e novamente Álvaro dias, nem em sonho, levei mais ou menos seis meses tentando falar com eles, só com audiência, - Jair você pega no corredor diziam os assessores,  ou no Plenário, peguei pela camisa no dia que disse a ele que seria o presidente em 2018, ele tirou foto, eu não tenho estas fotos.

                 Álvaro tem que ter pernas para acompanhar o pique dele dentro do prédio do Senado, cheguei a esperar por ele na saída do banheiro, e os assessores tiraram a foto, e nem se deram ao trabalho de esconder a porta atrás, queria a foto por considera-lo como um bom  patrão, tinha trabalhado com ele no Governo do Paraná e votava nele a 40 anos, convencida pelo meu pai que gostava das ideias dele, pra mim foi um ótimo governador, não vou julgar quem condene, mas eu o tenho em um ótimo conceito. Fiz três campanhas políticas participando diretamente com ele e com a Débora, e depois sempre fiz minha parte votando e pedindo a família que votasse nele. Isso foi um aparte.

                   Assim passaram a ser os meus dias em Brasília ia ao Congresso 3 vezes por semana e já estava me sentindo uma inútil, saia de lá sem conseguir entregar a Profecia ao Deputado Jair Bolsonaro, não era só dizer você será o Presidente, mas ele teria que ver os planos que Deus traçou para ele. Havia dentro do livro um mapa com a mesa que me foi entregue, ele tinha que saber, no livro onde ele se encontrava em relação a Deus, nada tem com o que usa- “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” isso é coisa de pastores, Deus tem uma intimidade maior com SEUS escolhidos e eu fui encarregada de mostrar isto a ele, ainda não viu e não sabe que está se direcionando para o lado contrário do que Deus preparou.

                      Quando comecei a vê-lo apanhando as notícias entendi perfeitamente o porquê.

                   Aqui só estou falando do Presidente, citei Álvaro Dias porque foi o único conhecido que encontrei, os outros todos eram  e alguns ainda são meros estranhos pra mim.

                     O Presidente deveria ter proposto o projeto de Deus aos demais, mas nem ele sabe, então vamos dizer que está sob o domínio de igrejas evangélicas que se recusaram a me ajudar, porque igreja não se envolvia em política, mas hoje se acham donos do governo e serão enterrados porque e uma das minhas funções na mesa,  estou na mesa como profeta e teria o projeto para trabalhar com todas as igrejas Cristãs. Laodiceia precisa de reforma, assim me disse Deus, vai preparada para discutir mais um pouco com os “ESTUDIOSOS” que não aceitam Deus pelo caminho simples.  Tenho um projeto e um propósito nesta grande jornada.

                    Já têm quatro pessoas da mesa, eu sou só a interrogação que irá se afastar após concluir a minha parte. O projeto que recebi também provavelmente irei montá-lo para depois deixar para outros cuidarem, já que o meu pedido significa me dedicar a outra causa muito nobre, hoje sei disso.

                     vou finalizar este texto aqui, o que Deus deu ao Jair só cabe a ele, o que Deus deu ao Álvaro, também só entregarei a ele, apenas o General poderia ter acesso a outros projetos e isso em outra situação que já foi distorcida. O meu projeto e quem irá me substituir e receber o livro é uma história longa, triste e não quero falar dela.

                   Estou do lado de fora, esperando que se dignem a receber o que Deus tem para eles, mas vou trabalhar por Laodiceia e pelo País revelando toda a verdade sobre o governo que assumiu. Eles se recusam a saber, mas eu vou relatar o propósito de Deus para o País e não só, mas para mais quatro nações envolvidas com o Brasil no projeto de Deus.

                   O grande Herói, ou o Arrematador,  termo usado para identificar uma pessoa que iria promover as mudanças junto ao Presidente também terá que se posicionar como tal, o mundo sempre teve mudanças a partir de pessoas que desejavam o melhor para o povo, temos muitos exemplos na história, mas para nós ainda está difícil acreditar que este homem esteja na mesa, esta, porem ainda faltam as características de um grande herói. Tudo no governo segue os tramites dos governos passados.

                    Tem alguém ai para empunhar uma espada e dizer eu quero mudar o País?

                   Amanhã escrevo mais um pouco e conto a vocês mais algumas aventuras para chegar a 10 figuras, como já falei estou entre os 12, por quanto tempo não sei, e outro não consegui até hoje entregar o livro com a Profecia.

                 O que era para a primeira dama fica comigo, ela também recebeu a profecia como a principal palmeira do Presidente, mas não se interessou pelo projeto que deveria ser entregue a ela. 
                   Recebeu o livro, entreguei no Protocolo Geral da Presidência e foi recebido por um dos assessores dela.

Maria do Rocio
A profeta chorona.

Botão de pagamento

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 33 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
6026

© 2020 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas