Profecia do Presidente fase 3

Profecia para o Presidente fase 3

00:35:342020-08-2012:35:40 AM 08/20/2020


                               Embora tenham sido muitas as dificuldades para chegar ao Deputado Jair Bolsonaro, consegui deixar com ele ou na assessoria dele o livro com o desenho da mesa com as 12 fontes e também marcada a página que se referia a ele, assim acredito que tenha lido e que pelo menos em parte entendeu, pois reuniu em volta dele as pessoas que também tinham recebido o livro como já falei, nem todos que se aproximaram dele deveriam estar lá e com exceção de um todos os demais serão removidos no momento das decisões, Deus não falou em Centrão e nem em igrejas Evangélicas, mas eles resolveram que esta era a melhor opção.
                               O filho Eduardo que também já tinha o seu papel definido e não onde está, seria uma das bases de apoio e nesta situação de hoje muito se teria evitado, dentro ainda da profecia, Senador Magno Malta e Janaina Pascoal eram mais dois pontos de apoio e tinham um papel importante nas questões politicas e junto ao STF.

                              A então Senadora Ana Amélia era fundamental no projeto de reconstrução do País e também teria evitado muitos disse me disse que aconteceram e nos fomos as testemunhas, além de termos certeza que as pessoas que foram colocadas em seu lugar não tiveram um desempenho favorável. Senador Caiado era mais um que comporia a mesa sendo o projeto mais bonito que Deus entregou, o sonho que Deus deu a ele o faria um homem muito feliz e realizado como administrador, mas creio que ele mostrará isto no atual cargo que está ocupando. O Senador Álvaro Dias na posição designada traria o Senado para o lado do Governo sem necessidade de divisões e principalmente estaria bem mais próximo do Presidente para lutar pelas decisões que mudariam esta Nação.

                               Dos cinco militares , nada a falar, o Exercito até o momento tem auxiliado o governo com muitas questões que se encaixam realmente melhor a eles.

                                A união das Forças Armadas as Polícias Auxiliares era uma decisão a ser tomada na primeira semana de governo, o contingente para a defesa do País era e continua sendo de 2.000.000 de homens em todas as esferas onde houver necessidade de defender e por ordem.

                                Não vou relatar o Projeto que Deus deu a cada um, isso irá para as páginas direcionadas a eles.

                                Deus me mostrou assim, onde diz ORDEM, serão os fardões, e onde se lê PROGRESSO, leia-se  como um grupo de homens e mulheres decididos que o País irá mudar.

                                As pessoas estão falando em NOM e isso realmente apavora, mas da maneira que foi colocado para mim, seria a união de quatro Nações que sustentariam todo o poder, não só econômico, mas principalmente mudanças de destino para cada uma delas. E o Brasil estaria entre elas, a grande Nação prospera e ordeira, voltando a bandeira.

                                Deus ainda me mostrou em sonho, uma grande árvore que agonizava, não havia mais seiva, estava ressequida e já tombava para o lado encostando os galhos que ainda resistiam no chão, a  imagem era muito triste porque em seus galhos muitos pequenos animaizinhos choravam e tentavam se equilibrar para não cair. Eu perguntei, mas Senhor o que e esta imagem? E a resposta foi e a mãe África, mas não se turbe o teu semblante por esta imagem, veja ali vem o escolhido para calçar este tronco e também esta trazendo a provisão para que ela seja nutrida e assim, disse o Senhor, o Brasil salvará a terra mãe, isso você pode perguntar aquele general que estava naquele longo corredor e te disse, não, o Presidente não morreu, não chore, nem esta arvore irá morrer, (aqui me refiro ao General Augusto Heleno e foi ai que recebi a ordem para a entrega do livro a ele, deixei nas mãos do General Mourão para que o fizesse, pois eu já não tinha mais acesso ao Palácio). O Senhor garantiu que todos seriam salvos e que também receberão o seu galardão e serão aclamados como heróis, disse ainda que eu iria dizer isto as outras três                                        Nações quando o Arrematador me levar a eles. Também me disse para esperar, não falar até que fosse autorizada por ELE, (aqui o Senhor).

                                Todas as pessoas eu tentei chegar pessoalmente, mas apenas quatro me receberam e uma encontrei ao acaso dentro de um consultório médico.

                                 General Heleno era como um tradutor, os esclarecedor do que estava acontecendo, quando vi a morte do Presidente, ele me disse, não olhe outra vez, ele não está morto.

                                  Esse sonho foi bem complicado porque via muitas lápides do lado direito e esquerdo e nelas estavam as fotos dos Presidentes que eu conhecia, o primeiro que reconheci foi o Presidente Figueiredo, depois os demais e uma troquei os nomes do Presidente Gaisel e do Presidente Médici, ele me olhou e disse viu como você está confundindo, este e o General Gaisel e este e o General Médici e este, sim este eu sei quem é Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, ele se espantou e ficou me olhando, eu disse ele,  fala comigo, foi ele que me disse para começar a agir logo. O General me olhou e disse, então, estes estão mortos, este é o único do lado de cá e está vivo.

                                   Ainda discuti com ele, mas e esse furo na farda dele? Não é um furo, virou as costas e seguiu por um corredor muito longo, continuei ali na dúvida, então vi ele voltando com um balde na mão, ainda ai perguntou ele e eu respondi que ainda estava chocada com aquelas fotos todas, ele disse olhe ali, eu gritei meu Deus eu também morri, e ele riu, eu devo ter desmaiado, o sonho acabou ali, mas a minha imagem em uma lápide demorou para esquecer.

                                    Este General que estava na foto, tinha uma fisionomia estranha e depois dele tinha a foto do Jair.

                                    Também era ele o Arrematador que fora até a árvore e junto com ele fomos em mais umas cem pessoas todos tinham punhados de sementes. Ele me disse amanha viremos ver o que aconteceu, o amanha foi uma grande surpresa, muitas arvores haviam nascido e crescido e estavam sustentando a África. E mais uma vez vi as quatro bandeiras juntas.

                                     Os sonhos não paravam e sempre era pra dizer a algum dos escolhidos o que fazer.

                                     O Marechal Castelo Branco também aparecia com muita frequência, e sempre tinha algo para eu falar, era simpático e eu não tinha medo, ele imitava o Carlito, Charles Chaplin, ele abriu um armário e tirou uma cartola e uma bengala e disse venha, ia na minha frente imitando o Chaplin, e disse mostre isso ao General, diga que eu falei, e me mostrou uma frase que estava escrita em uma grande pedra, em um  salão enorme onde ele se divertia, fale  que só ele pode reinventar o País, vou te mostrar como e você dirá, e o  Jair deve confiar.

                                      Vou parar por aqui hoje, mas antes quero que o Presidente lembre que estive lá na cerquinha dele e tive que o puxar ele  pela lapela, mas disse-lhe  a parte mais importante para que ele possa salvar este País, nenhum deve ser descartado, nem mesmo tomem decisões sem que este CONSELHO  se reúna, com o passar do tempo estarão em total acordo e o Brasil em pleno desenvolvimento,  assim ele me falou.

Maria do Rocio
A profeta chorona

 



Botão de pagamento

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 22 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
6021

© 2020 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas