Um desabafo

Os projetos para o Brasil Novo

23:49:532020-09-1511:49:58 PM 09/15/2020



                         Quando nos deparamos com discussões pela TV, pela internet ficamos imaginando até quando? Eu sou bem sincera em dizer que espero estar incentivando pessoas a olhar mais para as redes sociais e principalmente fazer prova de que estão ouvindo a verdade.

                          Dentro do que recebi de Deus há planos para determinadas áreas do País que seriam de extrema importância caso tentassem invadir o Brasil, mas até onde isso será levado a sério, somos um dos poucos Países que detém tantas riquezas e que não passa por um controle rigoroso de entradas e saídas, são tão severos em que nós brasileiros cumpramos com as nossas obrigações e deixam que estrangeiros entrem, façam o que lhes convém e não prestem contas de nada.

                          Pela calma que parece estar reinando com a pandemia deixamos de ver uma infinidade de coisas que continuam sendo apresentadas a nós de maneira surpreendente.

                          Se forem aos shoppings verão quanta mudança está ocorrendo, muitas lojas já foram substituídas, muitos restaurantes já não estão nas mãos de brasileiros.

                          Eu não tenho saído tanto para poder afirmar isto, mas tenho recebido muitas informações de que a feira de importados tem 40% de lojas de estrangeiros, caso isso não seja verdadeiro, que alguém informe isto.

                         Como vamos resolver a situação da segurança e da soberania se os administradores estão presos a discussões políticas e vamos dizer evangélicas e o País está a mercê de saqueadores que não só já estavam aqui como também aos que estão recém chegando para extorquir-nos com seus comércios ilegais.

                         Sim, ilegais, estão facilitando tanto a abertura de empresas que não há necessidade nem de ter Registro de Identidade de brasileiros. Sou uma auditora da Receita aposentada e sei como era antes disto tudo, fiz muitas vistorias para emitir a aprovação para liberar a abertura de um comércio.

                         Aqui em Brasília a situação é tão escancarada para estrangeiros que eu entrei em um Uber, disse boa tarde, ele nem se virou para responder o boa tarde, só disse, SOU SÍRIO, ai eu pergunto se eu tivesse alguma necessidade que precisasse comunicar no carro, se eu estivesse indo a um Pronto Socorro e repentinamente tivesse um mal súbito, o que esta figura faria?
Quero lembra-los que Uber e as demais empresas não têm um seguro para o passageiro.

                          Desta mesma forma é o atendimento nas lojinhas que estão sendo abertas, estas pessoas precisam ser responsabilizadas se algo acontecer comigo, eu passei a usar o Táxi, mas quantos poder pagar um Táxi que custa 3 vezes o valor do Uber.
                          O que esta parecendo é que tanto faz para eles se você esta recebendo um bom atendimento ou não, cabe a eles só deixar que trabalhem, dane-se quem precisar deste trabalho. Lembro aqui que som os nós que pagamos pela segurança deles, pelos carros blindados, pelo exercito de seguranças que andam com eles, este para nós é um custo altíssimo, milhões são gastos com carros para levar filhos ao colégio ou ao shopping, mas você que paga por esta conta exorbitante, esta sujeita a ficar na rua as 19:00, sem conhecer o lugar onde está indo, porque a empresa que presta serviço não forneceu equipamento descente para o profissional. Sim isto aconteceu comigo, o motorista ficou sem o telefone dele, sem o GPS que eu acessei pelo meu aparelho, mas q o motorista não sabia ler, resultado me deixou a noite, em Brasília, numa rua que eu não sabia onde era e ainda levei uma bronca, como a senhora sai sem saber onde vai? Cheguei a igreja e bem graças a Deus. Com 40 minutos de atraso, mas recebi a benção final.

                           E agora quero voltar a questão segurança do País:- O Senhor falou “ este País irá precisar de 2.000.000 de homens no primeiro ano, terá que montar esquemas de seguranças nos lugares que vou te revelar e alguns destes pontos você nem poderá revelar a qualquer um, terá que procurar o General Mourão e a ele você dirá que precisa revelar segredos de segurança para o Comando do Exército. Quero que olhe, não vai copiar, mas apenas guarde na sua memória cada um destes pontos que está com esta pinha," e isso mesmo, ele colocava no local do mapa aquelas pinhas que nós usamos para enfeite de natal e dizia, marque bem estes lugares. Neles serão montados planos complexos de segurança. Aqui neste ponto, neste ponto, neste e neste serão feitas bases, veja as luzes,” e todos os locais onde foram colocadas as pinhas eram estratégicos para o País, e claro que não vou revelar a não ser ao Comandante que estiver na mesa responsável por toda a segurança.

                          Da mesma forma que foram desenhados os planos do Governador José, me eram mostrados os locais para o Comandante Geral que estará na mesa, estes foram os únicos livros que já estavam cogitadas substituições.

                          Nada sobre eleições, em momento algum me foi falado de eleições, tenho os nomes dos futuros Presidentes até 2038 ou 2039,  mas não se falou que seria pelo voto. A mesa se completa de uma forma a dispensar este recurso e também tem autoridade para substituir as várias peças que ficariam ao seu redor.

                           Gostaria de saber hoje do povo, o que está sendo feito, ouvi General Mourão fazer uma afirmação que me levou automaticamente para a solução que Deus me deu.

                          Os militares não se aposentam, ao contrário por um determinado tempo permanecem ligados as Forças Armadas e tendo que prestar provas de condições físicas e que sendo necessário podem ser convocados ao trabalho, ele, o General usou isto para justificar os salários dos militares, mas se isto é colocado assim, temos 2.000.000 de homens hoje, onde estão, quem são eles? sempre ouvi dizer que um militar sempre irá defender a sua Pátria, por isto juram a Bandeira, será que todos estes homens e mulheres estão acovardados esperando que a Nação seja invadida por povos que virão para roubar as nossas riquezas, tirar o alimento da boca do brasileiro e cercear a liberdade que deveria ser para nós? Quando vão se levantar e dizer nós estamos aqui, fiquem tranquilos, mas não é isso que estamos vendo, o País virou um só desmando, até parece muitos Países dentro de um Brasil, em São Paulo o Governo faz como quer, no Rio a situação é tão caótica que nem o exercito conseguiu acabar com a criminalidade, nas fronteiras tudo que vem passa e quando não pelas fronteiras vem pelos ares em aeronaves que não são vistoriadas e mesmo quando são pegas, são liberadas, estão falando de Juízes, eu prendo ele solta? Onde estão os defensores da Pátria? Quem está se valendo de uma Constituição que já foi defraudada, ou está fazendo vistas grossas aos desmandos de um monte de políticos que entram a cada eleição simplesmente para em muito pouco tempo se unirem aos maus e fazerem do povo palhaços para pagar as contas deles.

                           Se Deus me mostrou tantas estratégias para os homens de valor, porque estamos vendo mais do mesmo e nos calando?

                           Gostaria de deixar aqui uma CONVOCAÇÃO muito especial para refletirem sobre a situação que o Brasil está e como irão nos apresentar daqui um ano, ou daqui dois anos, as próximas eleições vêm recheadas de maus elementos, mais do que os que já estão ai, os ditos guerreiros pela democracia que se elegeram já estão até o pescoço de cangas colocadas pelos expertos que têm trinta anos de casa.

                            Vocês acreditam que o Ministro Paulo Guedes foi fazer os cálculos para resolver a economia, ou está trabalhando na mesma massa podre do Governo Fernando Henrique, ou Lula, Sarney, Color, Dilma, sei que está faltando alguém aqui, Temer, se não mudarem os bicheiros do jogo do bicho vão continuar só especulando para saber onde estão as bocas, e o dinheiro continua fazendo o mesmo caminho.

                            Me disseram que eu posso morrer, não tenho medo de morrer, sou a filha amada do Senhor e se vim com um propósito e a ELE somente que vou obedecer. Se me põe para escrever e porque pode me garantir.

                            Acho que é suficiente por hoje.

                            Estão CONVOCADOS SENHORES E SENHORAS, MILITARES DE TODAS AS ARMAS OU EX... que juraram a Bandeira e a defender o nosso País, reflitam, pois a terra que juraram defender esta sendo invadida por muitos maus elementos, e a maioria tem armas.

                            PERGUNTA?

                            Estrangeiros podem portar armas dentro do Brasil?



Maria do Rocio

Botão de pagamento

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 83 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
6012

© 2020 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas