O Meu Brasil I

  - Poder escrever O MEU BRASIL é uma grande vitória, ainda somos vitoriosos e assim permaneceremos se todos tiverem a consciência de que este País é nosso, é das pessoas que aqui nasceram e cresceram, portanto vamos continuar nesta batalha.

   - Não vai ser fácil lutar contra tantos poderes, constituídos e não constituídos , mas ou tomamos esta atitude hoje ou realmente poderemos esquecer a frase que iniciou este texto.

   - Espero que todos que entrarem neste site para explorar o conteúdo, primeiro divulguem, voltem para se atualizar semanalmente e façam sempre chegar a autoridades nos Três  Poderes da República, enquanto ela ainda é a nossa realidade.

   - Recebi em profecia tudo que aqui está sendo exposto e para quem ainda não entendeu o que significa, basta ler e olhar as fotos do que postei aqui e no www.projetoluzdomundo.com.br , tudo me foi dado para que o Governo nos seus Poderes pudessem dar rumo a uma Nação livre dos efeitos maléficos que estão tentando carregar o mundo todo para as trevas.

   - O crime já existente dentro das nossas fronteiras precisam ser extirpados, políticos inconscientes ou inconsequentes precisam entender que só foram colocados no poder para nos defender e não para nos roubar.

   - Para cada segmento Deus entregou um projeto deixando claro que é possível uma governabilidade dentro das atuais conjunturas, apenas seria necessário reformular a maneira de entender o Governo e dar a cada segmento as suas reais funções e autoridade.

   - Três anos antes informei ao atual Presidente que seria o mandatário em 2018, em 2014 recebi esta profecia, em 2015 trouxe aos eleitos por Deus, quais eram os propósitos a ser alcançados, já nos encontramos em 2021 e não estamos vendo progresso neste sentido, ou melhor no propósito original.

    - O projeto dinheiro, não foi mexido, dando vantagem aqueles que são os donos do capital hoje, isso vai nos levar a um grande retrocesso, ou corrigimos agora ou o dinheiro que um dia desapareceu, aparecerá milagrosamente nas mãos de quem o guardou.

    - O projeto mesa será extinto e pessoas que deveriam se unir, irão se degladiar em disputas que de nada nos interessa e mais só atrasarão o progresso da Nação.

    - O projeto EDEN, que já deveria estar em pleno andamento será ignorado e o povo continuará na miséria, muitos indo a morte por falta do alimento que Deus não quer que seja negado a ninguém, bastava um pouco de interesse para que todos pudessem ter o maná, pois este é o principal para a sobrevivência.

   - O projeto Igrejas que foi embutido no Governo não está sequer atendendo os seus tutelados hoje, que dirá assumir o que lhes foi entregue para poder governar o País junto com os Poderes Constituídos, um acordo que poderia zelar até pelo patrimônio Nacional esta sendo deixado de lado em troca de uma disputa em torno de débitos com o País, como é que querem fazer parte de algo tão grande se nem mesmo podem pagar seus impostos. A sugestão é façam a parte de vocês, busquem saber qual e a real autoridade e quais os objetivos de uma igreja física.

   - O projeto do Judiciário levaria a sentenças reais e com cumprimento de penas, observando o que realmente diz a Lei maior da Nação e no caso de estar obsoletas, como aplicam muitos, se refizesse esta etapa com o auxilio das fontes que foram encarregadas deste privilégio dentro do propósito. O quanto mais fácil seria se pudéssemos ter certeza de que homens pensam diferente, homens visam apenas o lado material, mas a mesa que o Senhor colocou não esta dentro destes conceitos, ela nos elevaria como uma Nação honrada e digna dos seus ocupantes, recebi quatro Nações neste propósito e estas realmente dominariam os seus territórios até que o mundo entendesse o real valor de ter uma terra para plantar e colher o sustento do seu povo.

   - Deus não irá honrar capitalistas e este vírus está ai para provar que nem todo o seu dinheiro pode salva-lo dele.

  - O projeto de reconstrução que estaria a cargo de um membro do Executivo, neste caso uma mulher, traria novamente a dignidade, o respeito, a educação e a saúde perdida no decorrer de tantos anos de luxúria, desmandos, roubalheiras permissividades que só destruíram o Brasil;

  - O projeto para o alinhamento com outras Nações, digo hoje as quatro que me foram mostradas, ficaria a cargo de nossas Forças Armadas, que com diplomacia entrariam em conversações para que tivéssemos fronteiras protegidas e novamente a cidadania que tanto orgulho traria a este povo tão humilhado pelos seus representantes.

  - A Nação hoje, chora pelas tantas falcatruas, desperdícios, humilhações diante do mundo. O planeta todo está sofrendo com esta peste que se espalhou de forma tão inesperada, porém cada País tentou buscar o consenso e atender o povo, o Brasil paga caro por várias irregularidades e muitos desmandos mostrando para o mundo todo que não temos voz ativa, que estamos nas mãos de bandidos e que a Governabilidade é comprometida pela usura de um bando, repito UM BANDO, cada dia colocam mais um para usufruir dos benefícios que deveriam ser do povo trabalhador.

  - São 12 Fontes, portanto doze projetos que se desdobrariam para atender a nação, junto estariam as 70 Palmeiras que seriam os desdobramentos em cada área, mas ao contrário disto temos um Congresso inchado de pessoas sem escrúpulos que só visam os seus interesses e nada buscam para o povo, nem mesmo para justificar as babas dos salários e os benefícios que oferecem a eles mesmos decretando aumentos dos seus salários, e mais e mais mordomias para eles e suas famílias limitando ao povo a pagar por estas sem-vergonhice. 

   - Não foi um texto muito fácil para escrever, gostaria de estar dizendo:_

   - O POVO EM LUTA consegue mais uma vitória, mas não é isto, e quem imagina que existem vitórias deveria ir aos mais pobres para ver a tristeza de ver um pai que não tem o pão para por a mesa para o filho. Aqueles que acham que o País esta indo bem, deveriam começar a calcular os milhares de milhões que estão indo embora nas vendas do nosso patrimônio. Agora venderão as nossas praças, o que teremos nelas daqui á alguns anos, basta ver o que temos nas rodovias graças as praças de pedágios a que fomos submetidos. Somente quem nunca conheceu a liberdade pode dizer que há vantagens.
- Os preços não baixaram;
- Os impostos estão cada vez mais altos;
- A saúde não oferece hospitais para atendimentos, muitos ainda morrem nas filas...
- A educação, vocês dirão, é o COVID 19, não é a má administração, existe projetos para reverter isto, mas quem irá executar, e     interessa a Nação dar educação ao seu povo?
- Quem esta enriquecendo com tudo isso? o batalhão ou BANDO DE POLÍTICOS SUJOS, que querem o teu voto, mas nada vão te dar em troca.

 - PAREM DE SE ENGANAR, ou serão cúmplices de todas estas mortes, Deus irá cobrar cada vida que foi extirpada pela ganância.


 - Deus Salve a Nossa Terra, existe até uma denominação com estas palavras, mas onde está ela que ainda não se enganjou no propósito de Deus para a Nação.



Maria do Rocio

 


Botão de pagamento Livro

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

    

 

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 53 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
21703

© 2021 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas