Sobre a PROFECIA:-

19:00:042020-10-297:00:09 PM10/29/2020.



Bem, esta semana me foi colocada uma situação no mínimo desconfortável, enquanto andava pelo Conjunto Nacional em Brasília, algumas semanas atrás, dei a uma senhora o site do Projeto Luz do Mundo, www.projetoluzdomundo.com.br, e ela disse que iria acessar, o motivo era a mensagem de cura que está lá a disposição de quem a queira usar.

Os dias se passaram e ontem quando atualizei a página e fui a  caixa de e-mails, me deparei com uma cobrança muito estranha e sou obrigada a falar aqui para justificar o que ela recebeu pessoalmente na minha resposta ao e-mail.

O projeto tem um e-mail de contato e o mesmo e usado na página mariadorocio.com.br, vou deixar aqui também – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

No contato que ela fez comigo foi bastante inquisidor e não tiro a razão dela, não por culpa minha, mas de outros pelos quais não respondo, apenas justifico por constar nas minhas páginas.

A pergunta nº 1 – Para que a Senhora esta pedindo doações nas suas páginas?

Respondendo- Cara senhora, em momento algum este projeto pediu ajuda de qualquer natureza, nem mesmo quando tínhamos a sede física em outro Estado, jamais pedimos qualquer ajuda via projeto, não deixamos nº de conta para este fim. O que a senhora pode ter visto como número de conta bancária, refere-se aos cursos que eram ministrados em ocasiões já bem remotas. Também fui ao GOOGLE pesquisar e vi que realmente há muitos projetos que adotaram o nome e estão explorando isto financeiramente, nada tem haver com este projeto e lhe agradeço por ter me informado pois tomarei medidas junto aos administradores do Google e do Face por permitirem o uso do meu registro para pedir dinheiro.

A mensagem Bíblica de Cura, do Evangelista João Marcelo também é totalmente gratuita, ele me permite usar e nem ele nem eu cobraríamos qualquer valor por uma obra de Deus.

Assim sendo lhe peço perdão por não ter observado que a página não esclarecia que não eram cobrados nenhum valor, apenas pedíamos que não fosse copiado o conteúdo da mesma, o que parece não foi observado pelos outros usuários do nome que eu chamo de usurpadores de um direito pelo qual eu pago anualmente.

A pergunta nº 2 – A senhora se diz profeta e mostrou até algumas fotos de um feito em Brasília, mas nada divulga nas suas páginas para atender pessoas interessadas em profecias, tem algum motivo para não fazer essa divulgação, ou para não apresentar este trabalho pelo qual a senhora provavelmente cobra?

Respondendo – Mais uma vez quero lhe explicar que nada cobro por atender pessoas, apenas não divulgo porque o meu trabalho e direcionado a pessoas, das quais recebo os nomes e só então eu mesma as procuro e pergunto a elas se gostariam de receber a Profecia que Deus mandou entregar a elas. Deus não me obriga a entregar, muito menos a forçar alguém a receber este recado tão importante.

A PROFECIA comigo funciona de uma maneira muito diferente de outros profetas, por exemplo;- Enquanto falo com a Senhora Deus me mostra que a sua pergunta diz respeito ao  seu filho, também diz que sim a senhora deve esperar pela total recuperação dele e mais que todo o transtorno ocorrido com ele e com a senhora desde o acidente lhe serão restituídos a tempo Divino e para que fique calma e muito tranquila quanto ao menino, nem uma sequela haverá para atrapalhar a vida dele.  Ainda profetizando na sua vida, e para a senhora voltar a mensagem de cura, refazer mais uma vez, mas agora com o propósito de receber a sua cura, a senhora já está ciente de que todos estes transtornos lhe causaram um mal que a senhora vem buscando curar, volte a mensagem e estará curada, assim como o seu filho. Deus a abençoe!
E desta forma que recebo as mensagens, sempre enquanto estou em contato com a pessoa.

Já me foi dado número de telefone para ligar e dar mensagem a alguém, também consigo ver quais são os dons e ministérios distribuídos para cada pessoa com quem faço contato.

Espero ter esclarecido a senhora sobre mais esta dúvida, agora vamos a terceira e última:-

A pergunta nº 3 – Se o Presidente é um homem ungido por Deus e recebeu da senhora esta profecia, porque ele está fazendo coisas que com certeza desagradam a Deus, qual a sua responsabilidade nestas questões e a senhora precisa concordar com o que ele faz por ter dado a profecia?

Respondendo – Não senhora, eu não sou responsável pelos atos de nenhuma pessoa que receba as profecias, isso é responsabilidade de quem as recebeu, eu passo o recado e me vou, esperando que a pessoa corresponda aquilo que recebeu, por exemplo no seu caso, só preciso esperar que a senhora se quiser volte para dar o testemunho da cura do seu filho e também da sua.

No caso, bem específico do Presidente Jair Bolsonaro, tenho a lhe dizer que ele, o Presidente, não recebeu a Profecia, eu o procurei por muitas vezes e me pus a disposição para que ele me perguntasse o que Deus tinha para a vida dele, porem em momento algum o Presidente se interessou em saber qual era a profecia.

O Propósito de Deus para o Brasil que envolvia o Presidente, refere-se a outras onze fontes e mais setenta palmeira, não é para que a senhora se esforce em entender, mas eu entreguei os livros e a maioria não quis saber do que Deus estava falando.

Quando justifiquei na página que não poderia postar a distribuição da mesa, é porque junto com cada livro entregue foi este mapa da mesa com a distribuição das funções, ministérios e dons, não políticos, mas determinados por Deus.

Eu entendo que Deus irá mover o propósito dele independente do que se propuseram a receber ou não, o que tenho a lhe dizer e que em determinados momentos achei que ele já tinha entendido o que Deus quer, mas não, e entendo que assim sendo cabe ao SENHOR o restante das ações, eu fui até onde me foi pedido.

Ainda restam livros na minha mão para entregar e aguardo sempre a direção de Deus para fazê-lo, mas voltando a sua pergunta tudo que o Presidente está fazendo nada está dentro do propósito de Deus que eu recebi para entregar, pelo simples fato de ele não ter recebido e assim não tem conhecimento do teor da PROFECIA.

Espero ter lhe esclarecido, me perdoe por um texto tão longo e que tive que fracionar para lhe encaminhar.

Já tem o contato e esteja a vontade para esclarecer as suas dúvidas, eu só tenho um patrão,
O Senhor JESUS! Fica com Ele!

Este é todo o teor das dúvidas de uma pessoa que ao entrar nas páginas do projeto Luz do Mundo, levantou e não se calou, o que agradeci, não temos porque errar ou mentir se o que fazemos é para nossa comunhão com Deus.

Fiquei triste por ver como as pessoas usam o nome de outros com má fé.

Este projeto não pede dinheiro, não tem nada para cobrar neste momento, todos os livros na página do projeto são para leitura, são livres e gratuitos, porém pedimos que não copiem, não distorçam os conteúdos, nem distribuam qualquer material que estejam protegidos por Lei para o PROJETO LUZ DO MUNDO –

www.projetoluzdomundo.com.be agora em Brasília.

Maria do Rocio

Página 1 de 8

Botão de pagamento

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 80 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
6010

© 2020 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas