Profecia fotos 2014

                                           Este foi um dia importante no meu entendimento, mesmo não obtendo aprovação da maioria, era o meu trabalho e não deixaria de faze-lo.

                                       Estas são as fotos de 2014, estávamos em 3 pastores, um evangelista e missionários em trabalho, Deixei em profecia neste grupo mais um profeta e o Presidente do Brasil de 2018 e na sequencia até, 2038, 39...antes de 2040, haverá uma troca de calendário de eleições neste período. Somente a pessoa que recebeu a profecia conhece a resposta, entreguei diretamente a ele, Na ocasião houve um evento na Praça dos Três Poderes onde a então Presidente Dilma Rousseff, deixou a sua cadeira, ainda no local de honra, o Senhor me disse para dizer a ele que se sentasse naquela cadeira que era destinada a ele.

                                Um dos pastores que estava presente e de Taguatinga, o outro de Curitiba  e a terceira sou eu.



                                O pastor de Curitiba era a liderança deste grupo de ministrações e brigou muito por termos insistido em ir a Brasília profetizar, essa era a minha função e eu iria de qualquer forma, mas convidei o grupo e ele não gostou, na realidade as ministrações naquela noite ficaram um tanto tumultuadas, nem todos estão preparados para energias tão densas quanto as da Praça dos Três Poderes, do Palácio do Planalto, do Supremo Tribunal Federal, onde passei mal enquanto orava, também o Congresso Nacional tem uma energia muito pesada e quem não está preparado irá sentir isso como um violento ataque de forças inimigas. Na realidade em toda a cidade de  Brasília se pode sentir forças contrárias trabalhando. 

                                Além da missão que me fora dada, também precisava estar na cidade para encontrar-me com um casal de pastores de Castro-PR. Que estariam ali.

                               Estas são as fotos da ocasião e entre eles está um futuro Presidente do nosso País.



     

 

     



     

 


 

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

    

 

 

 

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 162 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
64548

© 2024 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas