Vou escrever aqui como profecia para o Presidente, mas na realidade recebi como uma advertência.
O País está mais uma vez passando por uma situação de incertezas, insegurança e riscos para uma mudança de caminho não favorável, nem ao País, nem a Presidência.
Os caminhos que foram dados por Deus foram alterados e, com estas mudanças vieram as transformações de atitudes, de direção para o lado contrário do que seria o correto.
Fomos chamados para executar uma tarefa, da qual eu era a profeta e deveria orientar todas as outras fontes para a correção do País, nada foi feito em relação a isto e no momento que recebi foi alertado que não deveriam mudar de direção, isto muito claro, qualquer mudança jogaria fora as vitórias já alcançadas. Isto foi ignorado e realmente foi o que aconteceu.
Quero citar aqui o que ocorreu com um pastor em uma determinada igreja:-
O Senhor havia me mostrado uma grande igreja e a nave da mesma estava com muitas poças de água e dentro delas alguns peixes se debatiam em agonia. Fui ao pastor e falei o que tinha visto, o pastor ignorou e até foi rude comigo, disse vá cuidar dos seus afazeres que da igreja cuido eu.
Alguns dias depois o Senhor me mostrava este mesmo pastor dentro de uma cúpula no alto da igreja, ele era inalcançável, mas estava agonizando porque o espaço era muito pequeno e ele sentia falta de ar, desta vez não fui falar a ele, mas a outra pastora que concordou comigo que os dois sonhos mostravam o perigo que estava se aproximando, assim veio o terceiro sonho e este já no meio da destruição. Neste sonho a igreja ruía e onde faziam-se as rachaduras ficavam enormes manchas pretas e de lá saia uma fumaça escura e muito fétida. Resumindo, a igreja ruiu, os membros se dividiram em quatro novas denominações, os peixes foram cada um para uma denominação e não sei hoje quantas das quatro igrejas sobrevivem.
O pastor que ignorou os avisos do Senhor, largou tudo, foi embora e hoje planta batatas (literalmente) em um município próximo, e tudo que eu sei. Os membros da igreja que davam a vida pelo pastor, chegaram ao cúmulo de doar o décimo terceiro para ele comprar um carro,
desapareceram como fumaça, pouquíssimos ainda tocavam no nome dele.
Aí neste ponto quero voltar a Presidência, embora não pareça, mas o governo está correndo sérios riscos.
Quando vi este período foi da mesma forma, ele não iria ouvir as advertências, a mim foi dito - “fale alto, chame atenção, esta é a sua função, não tenha medo de gritar, use da tua autoridade e diga que as consequências serão desastrosas.”
Nesta ocasião foi que vi os dois sendo afastados e cada um saia em uma ambulância com diferença muito pequena entre um e outro, parecia que com o afastamento do Presidente tinha se criado um tumulto e pessoas passaram a invadir o Palácio, os seguranças e os militares do Exército estavam atônitos, completamente perdidos, alguns até fugiam como se temessem realmente o pior, nesta confusão vi quando militares corriam e diziam e o Vice-Presidente, corram, outra ambulância chegou por outra porta e ao sair pude ver o Vice-Presidente sendo atendido ainda com as portas da ambulância abertas, não estava muito perto, mas pude ouvir, vão saiam daqui isto vai ficar feio. O sentimento que veio foi de tristeza, a mesma que vi quando o General me disse, na outra ocasião, calma ele não está morto, vais escapar desta, estava de colete.
 E depois veio o caos já esperado, mas negligenciado por eles, eram militares contra seguranças, a polícia totalmente perdida sem saber a quem conter, todos os homens armados, não se continham e cada arma que conseguia ver atirava, as vezes até no uniforme igual ao dele, era fácil deduzir que as divisões entre as corporações estavam sendo a razão de todo aquele tumulto. Alguns não aceitavam o afastamento do Presidente, com o afastamento dele se viraram primeiro contra o Vice-Presidente, contra o Exército e por últimos todos atiravam sem que se conseguisse entender o que estavam defendendo.
Para mim também ficou claro que os quatro soldados estavam dentro daquele prédio quando tudo começou, só um saiu e ferido, os outros três estavam do lado de dentro disputando quem seria o mandatário, muito sangue foi derramado.
Quando a visão já se esvanecia o que podia ouvir era:-
Quem vai assumir?
Tragam mais homens...
Todos que estiverem nos quarteis...
Não deixem este povo tomar conta...
Ainda nesta visão dois filhos do Presidente eram retirados pela polícia, não sei qual, mas era uniforme preto, deduzo ser a Federal e outros dois fugiam dentro de carros, um deles pego atravessando a fronteira, para mim a visão foi imediata, mas já tinham se passados dois dias.
O Palácio e os prédios mais próximos estavam com muitos vidros quebrados, muitos furos de balas, carros danificados e os soldados do Exército comandando junto com os garis toda a limpeza, o sentimento era de tristeza e na Praça dos Três Poderes o que restou de aliados do Presidente aguardavam por notícias que vinham de todos os lados, uma mais trunfada do que a outra.
Ele não vai voltar!
Nem um dos dois vai voltar!
Então vi ele voltar, o Presidente, mas saiu de volta alguns dias depois.
E foram prender ele e mais uma vez ele saiu e depois voltou e então na última vez, ele não mais voltou.
Toda esta tensão se deu por conta da CPI, que acabou no pedido de impeachment e quando foi dada a ordem de prisão o povo se revoltou, mas este povo fugiu, eram minoria na hora da confusão.
O Congresso nada sofreu, nem no Supremo Tribunal Federal, nestes dois poderes tudo estava em um silêncio que parecia não haver ninguém, no meio da confusão pude ver os filhos do Presidente e as duas Deputadas, quanto aos pastores, não vi nenhum por perto.
O General interprete da profecia, comandou a ação de socorro e resgate das vítimas.

Assim com este relato deixo o aviso que podem mudar o rumo desta história, mas não do jeito que estão fazendo. A direção é de Deus

 

Botão de pagamento Livro

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

    

 

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 25 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
21693

© 2021 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas