00:39:102020-09-0312:39:15 AM 09/03/2020


Era para ser tudo muito rápido como falei, mas não foi, estou colocando aqui não a ordem das entregas dos livros, mas o momento que estas pessoas me foram apresentadas para receber o livro.
Os dois livros de hoje correspondem a duas palmeiras, uma delas recebeu o livro depois de muita luta, tive até que protocolar um expediente na   Procuradoria Geral do Estado do Paraná. 
Quem me recebeu foi a funcionária responsável por receber os expedientes do Gabinete, como todas as entregas pedi que alguém do Gabinete viesse buscar o livro na sala de distribuição, não deixando assim a critério do protocolo, porém mesmo assim até hoje a pessoa não se interessou em saber do que se tratava, ai volto a afirmar que infelizmente as pessoas não se interessam pelas coisas de Deus, o livro é considerado um livro religioso e assim creio que a maioria nem leu o gráfico que estava dentro dele, não se preocuparam em saber o que havia para eles como profecia.

Assim como as fontes esta palmeira também recebeu a mesma dedicatória, nada foi alterado, deixando claro que Deus tratou as palmeiras com o mesmo amor e atenção, não fazendo nem uma distinção a uma ou outra categoria se assim podemos nomear aqui.
A segunda palmeira, recebeu o aviso e foi várias vezes chamada, mas não pegou o livro até hoje. Trata-se da Deputada (), ela foi apresentada como uma das palmeiras dentro de um projeto que diz respeito ao judiciário, mas em uma área de execução de atos julgados e em fase de executar a pena. Cheguei a vê-la entre a Polícia Federal para executar ordens já definidas. Como falei ela não me procurou mesmo tendo o meu número de telefone e não tive nem uma oportunidade de encontrá-la.
Cada uma das palmeiras esta ligada a uma fonte para receber da fonte as instruções do que é o projeto de Deus, mas não será subjugada, mas sim mais uma cabeça a pensar e expor as melhores opções para resolver o problema.
Comecei a entender totalmente as funções da mesa quando passei a ver quais as instruções ou objetivos de cada palmeira;

Fico triste por estar relatando desta forma hoje, onde nem uma das pessoas que Deus escolheu foram escolhidas pelo escolhido, tenho procurado perguntar na base do seca algodãozinho e sempre com muito amor o Senhor me diz, tudo irá se ajeitar filha, você ainda verá o mover de Deus em cada uma destas almas, fique observando e vai sentir sempre a presença do espírito sobre a vida delas.





Maria do Rocio

Botão de pagamento Livro

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

    

 

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
9398

© 2021 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas