Sem correr riscos


16:12:182020-10-184:12:23 PM 10/18/2020



Estou saindo hoje da cama, febre até ontem a noite, sai fui jantar, voltei ainda com febre, hoje acordei sem nada, so estou cansada da cama.

Se era COVID 19 eu venci no tapa.

1 envelope de doril, água e cama. Acabou.

Deu tontura, náusea, febre dor no corpo, isso por seis dias, não deu tosse, nem falta de ar, nem coriza. Relatando só para constar, tive medo que fosse, mas sai bem graças a Deus.

Obrigado pelos que me acompanharam.

O mais importante de tudo isso é saber que a cura divina só precisa ser acionada.

Obrigado Sônia Batalha, Roberto polido é João Marcelo, vamos continuar por este caminho.

Obrigado Lucas sei que também oraram.


Percebi a alguns dias atrás que algo não estava bem, como estou só em Brasília não quis correr o risco de ir a um hospital para não ficar ainda mais exposta, parti do princípio que se oro pelos outros também estaria bem em oração.

cuidei de algumas necessidades, tomei cuidado com as pessoas que vinham me entregar o almoço, jantar, ou outros, usei luvas para tocar na maquininha de pagamento, higienisei tudo o que veio de fora e procurei ficar calma, chorei, normal, quando se está só e não sabe a quem recorrer, procuramos nos acalmar e ter atitudes sensatas.

A febre era constante, corpo cansado e dolorido provávelmente pelo tempo de cama, náusea e tontura não era muito frequente, procurei me alimentar antes de tomar o comprimido para dor e não me descuidei de higienizar tudo que tocava.

Passei o tempo como fazia antes, leitura, quando não estava tonta, pintura e computador, nada fora da rotina desde o inicio da restrição as saídas. Ainda assim precisei sair, mas tomei os devidos cuidados, não me aproximei de pessoas, a minha preocupação maior era com elas.

Não vou dizer, tudo bem, senti medo por estar só e de repente não ter socorro na hora que precisasse, mas Deus é maior, estou muito bem obrigado, passou todo o mal estar, que aliás já era anterior aos seis dias.

Presumo ter contraído, se e que era o vírus, quando fui a uma feirinha aqui mesmo no hotel, naquela noite já senti que não estava normal, mas a febre ainda levou alguns dias para aparecer.


Isso é tudo, afirmo que estou bem!


Página 1 de 10

Botão de pagamento

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 76 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
6008

© 2020 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas