Estamos vendo uma verdadeira batalha, porém dentro da profecia.
A ONU, recebeu o livro com a profecia, mas estamos vendo os Países ou alguns, não vamos generalizar, Países se rebelando contra esta Organização das Nações Unidas.
O que significam estas falhas, precisamos dela para a segunda interpretação da profecia.
Temos dentro do País as 12 fontes e as setenta Palmeiras...
Na segunda fase, ou caminhando junto para este propósito vamos ver cinco Países ou doze, mas para mim foi dado como 5 Países + sete príncipes de Ismael.
Eu não tenho todas as respostas, mas me foram passados nomes que me ajudariam com esta interpretação.
O atual governo permanecerá até que deixe de corresponder, assim como o anterior.
Jair foi removido do Governo do País por não observar o que foi entregue a todas estas, hoje 92 pessoas, ignorou o que era profecia e decidiu que ele faria da maneira que bem entendia, esta pagando por estes desvios do propósito, ignorou que o, hoje Governador de Goiás, ignorou que Álvaro Dias deveria fazer parte do Governo, deixou fora muitos outros e outros ainda mandou embora, eram escolhidos assim como ele, mas sequer foram chamados para exercer as funções a eles determinadas. Foi negligente com o povo de Deus , com escolhidos de Deus, tomou para si decisões que não pertenciam a ele, mas as 12 Fontes que receberam a mesma profecia que ele. A profeta, ou seja, eu, sequer foi ouvida, nem uma das pessoas a volta dele me procuraram para saber qual eram as determinações para cada uma destas Fontes.
Ronaldo Caiado é Fonte.
Álvaro Dias é fonte.
CONTINUA...




