2022 não queremos surpresas

2022 é um ano bastante complicado, rápido e muito cheio de situações que podem tirar toda a nossa estabilidade por isto  mais uma vez sou induzida a escrever e desta vez somente para reforçar o que venho dizendo nos últimos textos.

O tempo está se esgotando, logo não haverá mais tempo para um retroceder em decisões erradas, infelizmente estão teimando em questões que irão nos dar, digo ao País, um período muito longo de desconstrução e mais degradação.

Falei em outro texto que me foram mostrados os resultados de eleições até 2040, partindo do propósito que já deveria estar sendo executado.

Até aqui neste sentido nada foi feito, não ouviram sobre a profecia e caminham numa estrada que está levando o Brasil para a desconstrução e desta vez só conseguirão recuperar esta chance por volta de 2040, se houver hoje esta perda a recuperação do governo não se dará tão cedo, nem haverá recursos para que retomem o propósito de Deus que estava sendo colocado.

Quando falamos de propósito de Deus temos a certeza que ELE ira redirecionar todo o caminho, mas o tempo de Deus e outro e até lá muita água vai rolar debaixo da ponte.

Ainda estou pedindo que ouçam o que está sendo falado, já estamos em meio a muita destruição, e somente quando voltarmos para o caminho certo é que teremos uma trégua.

Não imputem culpa ao inimigo, Deus é maior e nada estaria acontecendo sem a concordância dELE. Antes olhem a desobediência e para os que são céticos vamos entender que já concordam com o que aí esta.

Não quero assustar ninguém, mas tudo bate a nossa porta e muito pouco poderá ser feito para aliviar toda a dor que está por vir.

Estão apenas empurrando um governo sem decisão e que sequer tem a certeza de que será reeleito, isso até pelo que ouviu de mim a um ano atrás, mas decidiu ignorar, condenou a profeta a calar-se em troca de profetas de Baal que estão no governo só para saqueá-lo.

LEVANTEM-SE E MUDEM AGORA O RUMO DESTA HISTÓRIA...

A partir de março todos estarão só pensando em eleições e digo a vocês que não haverá nem terceira, nem quarta , nem quinta via que faça qualquer resultado se alterar, não criem mais ídolos independentes para um governo que Deus escolheu 82 nomes, ou se ajustam ao propósito que foi apresentado ou iremos ver alguns ser recolhidos por Deus e outros derretendo na política como gelo em favor dos maus comandos, dos acordos de homens e digo a vocês, podem ser fortes, mas na força do braço de vocês nada se fará que possa ser aproveitado.

A única certeza que tenho, caso não entrem na profecia é que em 2040 o Brasil estará nas mãos de um escolhido de Deus, mas até lá muito se terá perdido.

Que ninguém se iluda, se a eleição fosse hoje quatro escolhidos estariam disputando, quando deveriam estar unidos pelo País.

Esta é uma grande armadilha e estão caindo por falta de olhar a situação com um pouco mais de bom senso, mais uma vez apelo para que as quatro forças armadas estejam unidas, SIM, as QUATRO, e atentas para o que está acontecendo.

Quando me mostraram as quatro forças, uma delas vestia a farda caque, e está representava o ouro, assim como na bandeira, verde , AMARELO, azul e branco. Assim peço a todos estes comandos que avaliem o que pode ocorrer nas próximas eleições e estejam prontas para não permitir a perda da Nação por imprudência, ego e vaidade de alguns
que se intitulam donos do Brasil e o estão trocando por favores.
 

Que alguém hoje tenha responsabilidade para conter e reter o que é jogado fora na certeza da impunidade.

Mais uma vez, recorremos as Forças Armadas, só desta forma poderemos dormir nos próximos anos.

Botão de pagamento Livro

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

    

 

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 22 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
22542

© 2022 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas