16:12:182020-10-184:12:23 PM 10/18/2020
Estou saindo hoje da cama, febre até ontem a noite, sai fui jantar, voltei ainda com febre, hoje acordei sem nada, so estou cansada da cama.
Percebi a alguns dias atrás que algo não estava bem, como estou só em Brasília não quis correr o risco de ir a um hospital para não ficar ainda mais exposta, parti do princípio que se oro pelos outros também estaria bem em oração.
cuidei de algumas necessidades, tomei cuidado com as pessoas que vinham me entregar o almoço, jantar, ou outros, usei luvas para tocar na maquininha de pagamento, higienisei tudo o que veio de fora e procurei ficar calma, chorei, normal, quando se está só e não sabe a quem recorrer, procuramos nos acalmar e ter atitudes sensatas.
A febre era constante, corpo cansado e dolorido provávelmente pelo tempo de cama, náusea e tontura não era muito frequente, procurei me alimentar antes de tomar o comprimido para dor e não me descuidei de higienizar tudo que tocava.
Passei o tempo como fazia antes, leitura, quando não estava tonta, pintura e computador, nada fora da rotina desde o inicio da restrição as saídas. Ainda assim precisei sair, mas tomei os devidos cuidados, não me aproximei de pessoas, a minha preocupação maior era com elas.
Não vou dizer, tudo bem, senti medo por estar só e de repente não ter socorro na hora que precisasse, mas Deus é maior, estou muito bem obrigado, passou todo o mal estar, que aliás já era anterior aos seis dias.
Presumo ter contraído, se e que era o vírus, quando fui a uma feirinha aqui mesmo no hotel, naquela noite já senti que não estava normal, mas a febre ainda levou alguns dias para aparecer.
Isso é tudo, afirmo que estou bem!