Um apelo a mulheres na política

Queridas Deputadas e Senadoras vou apelar aqui para a sensibilidade de avó, mães tias, irmãs, MULHERES, aquelas que dia a dia acumulam funções para o bem estar dos seus, não votamos em vocês para ficarem enrolando com atividades que só servem para tirar o foco dos problemas do Pais. No seu Estado Natal, ou Estado pelo qual se elegeram, existem muitas pessoas em situação de miséria, ocupem-se de apresentar projetos para que pessoas vulneráveis, seja por falta de emprego, falta de alimentação adequada, falta de saúde para resolver problemas básicos, por falta da educação, porque isto irá gerar danos nas próximas gerações, o governo anterior já contribuiu muito negativamente com uma educação que levou nossos jovens para becos sem saídas, não vou generalizar, mas isto e realidade. Não sejam vocês a acabar de vez com as próximas gerações, o empenho deve ser por buscar soluções para os estragos causados. Eleições virão e o que vocês terão de projetos para apresentar, uma luta por votos para continuar empurrando com a barriga a crise do Pais. Daqui alguns anos ninguém lembrará de vocês, a menos que façam hoje o que deve ser feito. Doar cestas básicas para mil pessoas, não resolve a situação de Um Milão que passam fome, que vivem o caos diário da falta de comida e falta de atendimento básico em postos de saúde, com uma situação que ainda e alarmante. O foco ainda é COVID 19 e vocês só querem CPI ou IMPEACHMENT, quando vão exercer a função a qual se candidataram? O povo precisa de propostas, recursos, projetos. Mulheres continuam sendo vítimas e muitas delas da própria família, muitas delas só precisariam de programas de apoio familiar, abraços, palavras de carinho, mas tudo que têm são cobranças por conta de falhas nas instituições que deveriam apoia-las.
Vocês podem imaginar que estou me referindo a estes projetos contra a violência que só acarretam despesas aos cofres públicos, sim são importantes, mesmo suspendendo tantos valores, mas me refiro a dar condições para aquela mãe, assim como você, de servir um alimento a seus filhos, a poder dar um atendimento digno quando necessitarem de um pronto socorro e mais que possam receber ajuda em cada uma destas situações sem que elas tenham que perder a esperança em dias melhores.
A violência contra a mulher se faz a cada minuto por abandono, e considere este abandono em estar rodeada de pessoas que estão cada dia mais insensíveis aos problemas que vocês como representantes das mulheres não estão conseguindo enxergar.
Chega de CPIS, chega de pedidos de IMPECHEMENTS , isso sempre nos causa danos irreparáveis é levam a esperança do povo.
Drive Card header Image
Oferta de ajuda
A menos de 2 quilómetros
 
11
 

Botão de pagamento Livro

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

    

 

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 19 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
22539

© 2022 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas