Mais um tempo de espera!

Dentro do Palácio, junto ao Presidente estão muitos pastores e é por aí que vou começar-

Deus envergonha as pessoas que continuam achando que já aprenderam tudo, você começa pelo grosso, acaba com os pecados ou atitudes, vícios, depois você começa a se policiar, mas ainda há observações a ser feitas aqui.

Certa manhã eu perguntei para Deus porque eu fui envergonhada Senhor?
Aguardei a resposta...
Numa tarde quando voltava do plantão o telefone tocou e uma pessoa da casa, me fez sinal de que não, ele não estava...
Só peguei o telefone e entreguei a ele...
“ E sua mãe, é importante, e se você não quer atender diga você mesmo a ela, não vou mais faltar com a verdade para você se sentir confortável”
Era a minha resposta, os que estavam a minha volta, faziam coisas erradas e eu estava sendo conivente sem perceber.
A vergonha que passei?

Enquanto almoçava com pastores e mais alguns irmãos, meu telefone tocou e eu decidi atender, pedi licença e o fiz, era rápido, o que eu não percebi e que estava no viva voz e todos ouviram em alto e bom som, que pessoas na minha casa estavam discutindo, aquilo foi um choque para mim e me levou a pergunta que fiz. Se analisarem, verão que o Espírito Santo já estava me dando exatamente a correção de alguns erros, como falei, não era eu quem discutia, mas permitia que me ligassem para reclamar uns dos outros, eram crianças, mas eu não impedi as ligações, as reclamações, me coloquei em favor deles e fui corrigida.
Neste curto relato mostro com clareza que três erros ainda estavam no meu dia a dia, sei que somos imperfeitos e acometidos de errar, o problema estava em não perceber os erros e continuar convivendo com eles.
E o que tenho visto, como falei o Presidente está rodeado de lideranças religiosas e estes não estão observando erros enormes, atitudes de quem não sabe ainda o que é ter Deus no coração e nem o que é receber uma profecia.
Já falei uma vez e repito existe um Propósito de Deus para este Governo e até( 2040?) acho que ate ai e o tempo que eu tenho, depois será outro profeta, mas o propósito precisa se cumprir.

Para chegar até aqui, tenho procurado observar e alertar algumas atitudes, nesta observação tenho visto uma situação se agravando por falta de conhecerem a Profecia, Deus fará isto tudo voltar e recomeçar e enquanto estiverem recomeçando sem o conhecimento do que Deus entregou, vamos ter discórdias e que Deus nos livre de uma guerra civil
O que recebi era para que os escolhidos se ajudassem e resolvessem os problemas do País, que não são difíceis, ao contrário, são mais fáceis do que podem imaginar, porem vão continuar insistindo em erros um após o outro e se distanciando cada vez mais da solução.

Ontem ao ler uma reportagem sobre o exército, fiquei  estarrecida, a solução encontrada para a falta de alimento no quartel, vai totalmente contra os projetos para esses militares.
A fome pode ser resolvida também, basta empenho e muita boa vontade de se envolver.
Nosso exército precisa estar pronto para defender a Pátria... Essa é a prioridade, isso será em breve.
Já adverti sobre isso em outros textos.

Nossas crianças precisam de alimento e escolas e isso também é solucionável com a mesma boa vontade.
Em vez de buscarmos solucionar, estamos cada dia mais criando focos de problemas que até então não existiam e que a partir de erros, nos trarão outros problemas que tirarão ainda mais as soluções para voltarmos realmente a crescer.
Ainda olho para os projetos e a pergunta que vem é...

Existem quatro líderes religiosos que receberam a profecia, mas nem mesmo estes entenderam o que foi dentro do livro DESENHADO, para maior clareza e mesmo assim não conseguem nem receber os propósitos para as suas igrejas.

Se avaliarmos o movimento do dia sete, veremos que a fotografia saiu borrada e o Senhor os cobrará por isto.

Líderes, precisam ser exemplos, não podem seguir erros que eles nesta condição precisariam avaliar e não levar igrejas para o erro por um propósito que só resultou em EGO ferido, pessoas que deveriam estar salvando vidas, misturadas a outras que querem de alguma forma tirar vidas.

Nas redes sociais me condenam, falam palavrões, dizem que sou esquerda, não reconheço evangélicos ali, porque se realmente o são o temor é primordial, pessoas são insultadas dando o direito até a crianças desacatarem outras e o que estão cobrando?
LIBERDADE DE EXPRESSÃO ou direito, assim como o outro lado, ou outros, para não ofender ninguém, fazem em público, sendo literalmente os professores das imoralidades.
Cobro sim a vocês pastores, o dinheiro não compra tudo, ao contrário tem sido o causador de muitas imprudências. Não será fácil consertar isto depois.
Precisamos de atitudes dignas, de pessoas de caráter para poder por em prática o plano de Deus, com estes pensamentos e atos que vem sendo recorrentes, nada iremos fazer, seremos levados para trás sempre que o criador tiver que corrigir os escolhidos.

Além das lideranças religiosas temos oito militares que foram chamados para o propósito e os que estão em volta do governo precisam avaliar suas atitudes, são espelhos, ou heróis para os meninos e meninas que pretendem seguir esta carreira.
Escreveria a tarde toda, mas fico por aqui, esperando que a lição tenha servido, isto para todos os envolvidos, mas principalmente para quem recebeu a profecia.
Aos líderes que têm o livro o projeto de Deus, para estas comunidades resolveria 50% da fome deste País.
Entendo que é possível estarem no governo, mas nunca para benefício próprio, o projeto de Deus os envolve em um propósito muito maior.

Os próximos dias ainda nos trarão mais respostas, mas tenho visto situações não agradáveis, se nada for feito no sentido de melhorar a vida dos brasileiros, estão batendo em ferro frio. Vamos aguardar!


Espero que os caminhoneiros, os do BEM, porque alguns estavam da mesma forma que lideranças inescrupulosas, mas os que tinham em mente ajudar, sejam tratados com respeito tanto pelo Governo como por lideranças da categoria, não se dividam, não separem a classe, são valentes e conhecem o poder que têm.
Deus os proteja na estrada, em suas casas com as famílias e também dos que tentarem contra vocês.

Que Deus traga a todos o discernimento e que todos possam realmente se engajar na construção do Brasil Novo!


Maria do Rocio

Botão de pagamento Livro

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

    

 

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 18 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
22538

© 2022 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas