A Lei do retorno

Passei a madrugada entre correção de textos e desenvolvendo mais um pouco do meu projeto, mas quando desliguei o computador e já estava pensando em dormir mais um pouquinho,  fui induzida a voltar e falar sobre esta LEI tão importante para a vida do ser humano.
Não é por acaso que me foi dado este texto, não queria nem estar aqui ainda, mas quando requeremos a justiça Divina para as nossas vidas a resposta sempre é "no tempo de Deus" , assim é que temos a certeza que aquilo que nos foi tirado, retornará em tempo de podermos acrescentar mais a nossa vida e ver que nem tudo o que conseguiram enquanto atentavam contra  nós e o nosso progresso, de nada lhes acrescentará, essa é a Lei do retorno.
Ela é colocada de várias formas, mas todos a ignoram e muitos nem percebem que as vezes algo que lhes acontece para tirar a paz, e um dividendo do que foi causado a outra pessoa.
A Lei do retorno é uma Lei Divina, ou do Universo, como queiram catalogá-la, e sempre será executada independente de posição, de categoria, de entendimento ou não do que decidiu fazer e não tomou para si que alguém seria prejudicado. Se ao tomarmos uma decisão sem esta reflexão, automaticamente colocamos em risco todas as pessoas que nos são caras, todos aqueles a quem desejamos proteger, estarão sujeitas a ter que participar involuntariamente de um pagamento de dívida que não foi causada por ela, mas sendo dependente de uma pessoa que comete este desvio de conduta, acabam por se por a frente para que se faça justiça a algum injustiçado.
Quando comecei a escrever, me veio o espanto do que esta sendo impresso neste papel, mas me advertiram que continuasse a mostrar o que realmente acontece quando desafiamos Deus ou o Universo e deixamos de observar que muitos dependem de nós e que estes todos estarão em risco pelos nossos erros.
Somos sempre membros de uma família e por ela vivemos e lutamos, para que a presença de cada um seja a nossa gratificação. sim, somos gratos por ter os nossos filhos e netos ao nosso lado, mas também devemos observar que ao praticarmos qualquer tipo de injustiça, estaremos colocando cada um dos membros da nossa família no risco de passar por algum desconforto por conta dos nossos atos.
E estranho imaginarmos que outro membro da família pague pelo nosso erro, mas é comum isto acontecer, quantas vezes vemos um pai ou uma mãe em sofrimento por um filho, sem conseguir reconhecer que o erro pode ser seu. Sempre que levamos prejuízos a outras pessoas corremos este risco. Nem sempre será no nosso corpo que se dará o pagamento de alguma dívida, isso pode ser triste e pesado para se entender, mas vemos com muita frequência uma família inteira ser destruída pelos atos de um patriarca. Este não pesou as consequências dos seus atos e levou toda a família a um sofrimento que muitas vezes achamos não merecido. 
Avaliemos assim, enquanto este patriarca se arvorava em destruir vidas para ter recompensas não merecidas, mas usurpadas, seus descendentes apenas usufruíram destes benefícios sem contestar, nem um deles refletiu que o que recebia não era por direito, mas por um ato voluntário de ganância, de usura e mais ainda de desprezo pelo resto da humanidade. Estes atos foram contabilizados as vezes durante anos e quando a justiça é requerida todos irão responder pelos maus feitos as vezes de uma única pessoa desta família.
Quando me mostraram esta reflexão e pediram-me para voltar a escrever, também me induziram a refletir sobre a fome no País, assim como os responsáveis por ela se isentam de responsabilidade, todas estas famílias ignoram o que acontece e lançam mão de todo o benefício que possam ter, independente de para quem este benefício irá trazer um resultado negativos, é fácil analisarmos isto quando vemos pessoas tentando se eximir dos seus erros, da mesma forma que tentam abonar as suas culpas, induzem a seus descendentes a mesma prática, o circulo vicioso se instala nesta família e vai corroendo todos os bons pensamentos, todas as boas atitudes, deixando para trás de si um rastro de maus feitos que mais dia menos dia terão que ser pagos pela Lei maior, AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA, e que não queiram alguns achar que Deus tudo perdoa e nada caberá a quem prejudicar outro ser humano. O amor de Deus a todos perdoa, mas os atos de irresponsabilidade e falta de amor com o próximo terá que ser pago, a matemática de Deus é a mais perfeita que existe 7x7, ou 7x77, tudo que aqui for devido pela conta do Altíssimo será cobrada.
E claro que o perdão virá, mas também o pagamento pelo que roubou terá que ser restituído, por isso se alguém na sua família não está bem, verifique se não é você que esta em falta com alguém a quem prejudicou e a quem deve não só o que usurpou, mas principalmente verifique se não cabe ai o seu pedido de perdão.
Corrija-se enquanto pode, é sempre melhor ir a Deus pelo amor do que pela dor.

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

    

 

 

 

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 130 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
64372

© 2024 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas