12 Fontes e 70 Palmeiras
A nova agenda para 2026 já está sendo providenciada.
Da relação anterior ficaram cinquenta e nove pessoas com os livros e mais 5 livros não entregues, pessoas que ignoraram o chamado ou não me permitiram a aproximação necessária para esta entrega, foram avisados de alguma forma, aguardo comunicação.
Me foram pedidos mais 18 livros, de todo o trabalho anterior, restaram os 5 livros não entregues, sendo assim tenho hoje 23 livros que passarão a outras mãos de acordo com o que me foi dado, perfazendo um total de 82 livros.
Os livros requeridos já foram encomendados e aguardando as ordens para as entregas, a antecipação é visando os prazos para as próximas eleições, é o que posso avaliar.
Fiquei triste em descartar mais dezoito pessoas, com os vinte da última eleição. já estamos com 38 livros descartados.
Entreguei no total 92 livros, os 10 a mais que foram entregues foram compensados. O atual governo absorveu os livros descartados, esta conta parece não dar certo, mas é porque nenhum livro é devolvido, toda vez que descarto uma pessoa tenho consciência de que é um livro a mais a ser comprado. Não faço questão desta conta, afinal me propus a este trabalho e o que me é dado eu executo.
Espero sempre que o resultado para o País venha, mesmo eu tendo a percepção de que para mim não foram só flores, ficou o gosto amargo da traição por muitos dos que foram afastados.
O resultado para muitos foi decepção, não fizeram o que deveriam e se foram cada qual com o seu prejuízo.
Eu não estou neste proposito por resultados para mim, mas faço aquilo que for necessário para que o resultado venha, ainda faltam muitos anos, para mim este resultado precisa vir até 2040. Me foi dito que desta vez terei mais facilidade, que basta entregar, antes eu sofria por negativas, agora sei que como se negam a me ouvir, a ignorar a profecia, da mesma forma lhes será tirado o benefício, mas eu não preciso sofrer com isso, outra agenda se renova e a profecia segue até que tudo se acomode como e o sonho de quem a idealizou, eu nem ai, posso discutir. E receber e entregar.
Vamos lá de novo meu amado Brasil!
Me perdoem pelas fontes grandes, mas 70 ANOS exigem um pouco mais de esforço para escrever, principalmente a noite.