BRASIL NOVO- PROJETO DE DEUS

                        Aos brasileiros interessados no BRASIL.
                            18:19:582020-08-116:20:04 PM 08/11/2020

                        Para aqueles que decidirem aceitar este convite quero esclarecer algumas coisa, aqui em projeto vou revelar o que é preciso mudar para obtermos resultados, em profecia, vou revelar o sonho conforme recebi, toda a história desde 2004 até hoje estará lá e da mesma forma o propósito de Deus para cada um dos 12 escolhidos, mas isto é lá em profecia.

                       Aqui quero convidá-los a voltar a lutar pelo nosso País.

                       Estamos vendo o Brasil trilhando por um caminho perigoso, não se pode construir um País melhor sem que todos participem, se inteire do que está acontecendo, busquem informações e pondere sobre tudo que estão vendo e ouvindo, apenas esta verdade e que vai dar resultados positivos.



                       Quando recebi a profecia comecei a minha caminhada e sei que o que estamos vendo hoje não é uma resposta ao que me foi entregue, e nem ao que Deus quer para o nosso País.

                       Existem situações que sequer foram mexidas, se tiver realmente olhos de observador verão que o conquistado até agora foi em meio a conflitos que não deram resultados muito claros e quando lograram algumas vitórias foi com intuito eleitoreiro, a situação e tão desesperadora que em 2019, primeiro ano de mandato, já se fazia campanhas políticas.

                       Chega, vamos dar um basta nisso, mas de forma inteligente.

                       Aos que defendem esta prática quero só dizer que o Presidente ainda não recebeu a profecia, se tivesse recebido teria a certeza de que não são eleições os objetivos de Deus, o próximo Presidente eleito em uma democracia bem melhorada só ocorreria em 2038, não façam conta, este foi o número que recebi, mas vamos voltar ao texto.


                       Estamos ainda no meio de uma pandemia que ninguém sabe ao certo de onde veio, pra onde vai, quando termina e principalmente qual o resultado dela para o Brasil.

                       Como toda a doença esta também deixará sequelas financeiras e social para serem curadas, o que nos e relatado nem sempre e verdadeiro e o buraco no financeiro não e tapado.

                       Quem já leu sobre as 12 fontes vai entender que estão entulhando poços partindo de intrigas, brigas internas e muitas outras ações  que nos são comunicadas de maneira distorcida , não real, conflitante e devastadora se nós os maiores interessados pela Nação estamos divididos em grupos ou classes que defendem somente o seu peixe. Esta na hora  de ver tudo de outro ângulo:-

                       O que faz com que militares tomem uma posição? Qual a posição de juristas? e os políticos estão falando do que? Muitas outras perguntas ficam para ser feitas no momento oportuno, hoje vamos nos unir e entender as várias divisões de um Brasil que esta sendo liquidado a muitos anos e hoje ainda sucumbe a ofertas de outros Países, como se estes fossem solução para nós, não eles nada têm a nos oferecer, qualquer que seja a negociação com estas nações não nos beneficiam, eles veem o Brasil como a terra das oportunidades e correm para nos oferecer os espelhinhos, isso vem desde o descobrimento, assim cativaram os índios para entregar os nossos tesouros e repetem hoje de uma forma até mais explicita. Qualquer que seja a nossa relação com outros Países, precisamos entender que estamos em condição de discutir senão com o o melhor ainda, mas entre os melhores e portanto não é aceitar o que nos oferecem, mas impor condições para quem quiser ter sua oportunidade nesta terra de muitas riquezas.

                         A minha luta começou quando percebi que tudo que tinha construído estava sendo levado com as correntes que se revezam no poder. Homens de muita ambição que tiram dos outros até as oportunidades para nada fazer, a não ser roubar.



                        Sim sou uma trabalhadora, hoje aposentada depois de 32 anos de serviços, mas nem o meu Sindicato está preocupado com as minhas perdas salariais, de patrimônio ou em saúde que sem dúvida e a mais relevante, esse projeto Deus mostrou de uma maneira que me senti responsável por não ter tomado outra atitude.

                        Comuniquei em novembro do ano passado que teríamos muitas mortes, era mostrado a mim, muitas pessoas morrendo e tomei a minha posição de informar o que via, fico aqui, vamos pra frente.

                        Tudo que está errado no País tem concerto, cada uma das áreas me foi mostrada e também o que deveria ser feito para modificar.

                         Devem estar pensando o que ela quer?

                         Quero que pensem, que pensem, que pensem e se decidam, ninguém mais vai nos defender, a partir daqui vamos conviver empurrando com a barriga o que eles, sim eles, os mesmos decidirem sobre nós. Não mostrei a cara até hoje, mas irão ver nestas páginas toda a minha luta diária, junto com as formiguinhas que estão sendo pisadas e deixadas para trás a morte.

                          Esta página tem um contato para aqueles que sentirem no coração o desejo de lutar pelo País, muitos estão cansados, eu sei, eu estou, mas não vamos esmorecer, UM HERÓI, irá aparecer para concordar com o propósito de DEUS e dar uma guinada de 180º, é uma parada necessária para fazermos o caminho contrário.

                          E este caminho já poderia estar sendo traçado, não para 2022, nas próximas eleições que estão programando, mas já e tendo como principais metas:-

                          Eleições só no novo Brasil.

                          Vender, não, comprar e devolver a dignidade do brasileiro, e não o chamem de vagabundo, deem a ele a oportunidade de provar que tem valor.

                           Liberar, não, proibir, não permitir que  País nenhum venha dar ordens na nossa casa, mesmo que isso signifique cortar relações.

                           O ladrão deve ser pego e encarcerado, se for nosso será corrigido com severidade, se não for a porta da rua e a serventia da casa, e que deixe aqui o produto do roubo.

                           Todas as nossas riquezas devem ser preservadas.

                           Assim age uma dona de casa, eu não sou exceção, quando percebo que meu lar, meu cantinho esta desarrumado que já não encontro as coisas no mesmo lugar, não paro para programar, simplesmente jogo tudo no chão e ai escolho o que me serve ou não.

                           Estamos vendo um cabo de guerra, todos puxando um pouquinho mais de corda para o seu lado, não passa de uma guerra de poder onde nos usam como força para  conseguir seus intentos. Não defendo nenhum deles, posso concordar  com o ministro Gilmar, com o ministro Toffoli, com o Presidente e seus ministros, desde que estejam a favor do povo brasileiro, toda vez que nos tirarem para favorecer estrangeiros, estarão nos roubando sem nos dar a chance de pedir socorro aos homens de farda.

                           Quero ser consultada antes que decidam vender o nosso patrimônio creio que é por ai que vamos começar, o povo decide, nada mais se vende, o Brasil é um País livre e rico, ao contrário do que muitos pensam.

                            E para esta luta que os estou chamando, usem do seu raciocínio e verão que até aqui nada ganhamos nem com a mudança de governo, o que parecia seguir por um caminho limpo foi modificado dando a impressão que para nós não sobrou nenhuma decisão. 

                            Trabalhadores estão sendo sacrificados em todos as situações, fomos só nós que tivemos nossos ganhos, antes garantidos, agora tosados, impostos não reduziram, reforma fiscal, não veio, enxugamento da máquina não ocorreu, as nossas garantias de vida digna esta sendo usurpada a cada dia, só nós até o momento estamos pagando a conta, e uma conta cara.

                             Não quero saber de onde você virá para a luta, mas quero que tenha a certeza que os planos de Deus para este País requer um Herói chamado POVO.

                             São muitos grupos, – vamos juntos – chega de angariar fundos para continuar no País do jeito que estamos, vimos muitos se candidatarem, vemos muitos que conseguiram entrar para o governo somente para se dar bem, outros tantos irão se candidatar para novembro, e a contribuição que fizemos para a luta?
Queremos os  2.000.000 de homens que  Deus me disse que estariam dispostos a defender o nosso Brasil de elementos mal intencionados.

                              Nova Ordem Mundial, Deus não falou nada sobre isso.

                              Brasil terra livre para o seu povo.

                              Exército, Força Nacional, Polícia Militar, ou civil, não importa, se é brasileiro venha lutar pelo seu País.

                              Quanto ao atual Governo para o qual trouxe a profecia, mais dia menos dia terá a resposta, ou entra no propósito de Deus, ou terminará sem a honra que lhe foi dada para consertar o Brasil.


Maria do Rocio
A profeta chorona

Botão de pagamento

 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Busca no site

ROCIO

Escolha o idioma

Visitantes online

Temos 28 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
6023

© 2020 VOCE É O MELHOR DE DEUS

Implantado por Emerson Sites e Sistemas